Popular Posts

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A decisão!

Vou ser, como sempre tenho sido na vida, directo, simples, e tremendamente pragmático. Poderia explanar tudo o que sinto e penso em linhas infindáveis. Já o fiz aqui diversas vezes, e de forma particularmente relevante há meio ano atrás, neste post.

Mais do que palavras e frases, os benfiquistas precisam de ser esclarecidos com imagens! A escolha é simples, e já estivemos por mais do que uma vez na nossa História em situações igualmente graves e dramáticas. Em 1997 foi assim:





Com os resultados que todos conhecemos. 

Em 2012, cabe-nos decidir perante um cenário em tudo idêntico.





Votem massivamente e em consciência. Um grande abraço, e VIVA o Sport Lisboa e Benfica!

4 comentários:

Vou pela mudança com zero de convicção... mas lá terá que ser...

O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
Bola7 falou

Comparar o Vieira ao Vale e Azevedo... Tanto desespero.. hahaha

O Vieira vai volta a ganhar, e vocês vão ficar sem o tão prometido tacho.. que pena eu tenho.. LOL

Tiago Vieira

Enviar um comentário