Popular Posts

terça-feira, 16 de outubro de 2012

És sócio há quantos anos Vieira?

Finalmente apareceram as provas que nenhum Benfiquista pode duvidar, como eu desde 2001 sempre questionei.
Se no limite as pessoas de tão facciosas que são, fecham os olhos, então por favor abram e leiam o artigo que vem no Eterno Benfica. (aqui!)

Luís Filipe Vieira não é sócio do Benfica com 25 anos, não pode ter o nº de sócio 5199.



Faça save e abra a imagem no seu computador. Confirme!!!


Esperemos que o Presidente da Assembleia Geral do Benfica, Dr. Luís Nazaré, se prenuncie sobre isto e esclareça os sócios com provas!

17 comentários:

temos de desmascarar estes trafulhas !

Onde está a verdade e transparência este já cá está a mais temos de dar o Sport Lisboa e Benfica aos Benfiquistas quem não é rua infiltrados não obrigado!

Espalhem no Facebook. Descubram o Facebook do Luís Nazaré e enviem-lhe a pedir que nos esclareça. Finalmente ...

O ano passado o Bruno Carvalho tentou ganhar as eleições não com um número maior de votos, mas com uma sentença em tribunal Ganhando assim não com mérito democrático mas com a desistência por ordem judicial do outro concorrente! Perdeu!

Este ano, armados em chicos espertos e já desesperados, tentam ganhar as eleições não com um número maior de votos, condição democrática para ganhar, mas tentando provar que o LFV, depois de 10 anos de presidência do clube, afinal não se pode candidatar outra vez porque, afinal, não é sócio suficiente para tal! lol

Confundem democracia com a anarquia própria de uma República das Bananas! Vocês são patéticos!
Irão perder na mesma!


És Benfiquista? Se se confirmar que LFV fez trafulhice consegues apoiar????

O Luís Nazaré primeiro tem de esclarecer se o Rangel não é só sócio desde 1991 como estava no seu cartão de sócio...

Ó Manelito está-te a a fugir outra vez o chão debaixo dos pés?
Estás desesperado homem, senta-te e bebe um copo com agua e açucar

Essa lista é entaõ a da entrega dos emblemas de prata em 1991 onde se vê os sócios que hoje têm os nº antes do Vieira e os nº depois do actual Presidente. Ele não aparece nessa lista. já vi 3x aumentada duma ponta a outra e ele não consta. De facto é muito estranho. Alguém tem uma explicação por o Benfica nunca ter entregue a Águia de prata ao homem?

Fazem um scaner de uma imagem onde só aparecem os números de sócio 10 mil para cima e querem que apareça o Vieira cujo numero é o 5199?

Desculpem lá mas não se percebe um caralho dessa imagem. A cegueira para arrumar com o Vieira é tanta que já nem há espaço para a racionalidade... enfim.

Tiago Vieira

Em 1991, entrega dos símbolos de prata, aos sócios vivos e com as quotas em dia.

11055 - João Carlos Filipe
11056 - não recebeu ( morreu ou não pagava quotas há muito tempo)
11057 - José Manuel Piço

Número de sócios actualizados recentemente:

5198 - João Carlos Filipe
5199 - Luís Filipe Vieira
5200 - José Manuel Piço

Como se depreende, ou o Presidente esteve grande parte da sua vida sem pagar quotas e depois de ter entrado no Benfica actualizou, e nesse caso o nº seria 5199/1 ... ou ... nunca teve este nº de sócio e usurpou-se dele por falecimento do seu legítimo titular.

O certo, é que não há qualquer registo que Luís Filipe Vieira tenha recebido desde 1991 (nesta lista) até hoje a Águia de prata.

Terá o Departamento de sócios se esquecido dele? ... não me parece.

Caro Papoila Calmante,

para os distraídos como o Tiago Vieira e os que já se encontram em estado de negação como o Manuel, é preciso explicar passo a passo o porquê destas provas serem aparentemente incriminatórias da dignidade de LFV que alterou os estatutos e aparentemente - volto a afirmar aguardando confirmações- não preenche os requisitos por ele criados à pressa para evitar concorrência.

Pedro Vieira, Braga

PS: aposto que o comentário oficial de LFV vai ser um de dois: "manipulação de imagens por parte da oposição" ou "erro tipográfico do Jornal Benfica em 1991"

Pedro Vieira, "erro tipográfico do Jornal Benfica em 1991" parece-me excelente!...a chatice é o livro dos registos oficiais que não dá para rasgar a folha.

Cumprimentos

Meus senhores á dez anos não tinhamos nada e agora temos querem acabar com isto tudo de novo aonde andavam os juises e os doutores quando precisamos deles todos,estavão escondidos nos tribunais a condenar as dividas do benfica tenhão vergonha .

O que voces querem é mais um advogado no Benfica. Já não basta os que, diariamente nos roubam na AR, querem agora por mais um pra roubar o SLB, como Vale fez.
Não estão fartos de advogados ???????

Não querendo estar a defender o LFV, é possível que ele tenha recuperado o antigo número de sócio (pagando as quotas em atraso, espero!) algures entre 1991 e 2005 (data da última renumeração, em que poderia ter ficado com o nº 5199 já sem e extensão "/1").

O que já não se pode dizer é que ele tenha "25 anos ininterruptos de sócio" (ainda não decorreram 25 anos desde 1991...) como, aparentemente, o exigem os novos estatutos do SLB propostos pelo LFV e aprovados em AG (estatutos esses que, por ironia do destino, teriam como objectivo afastar potenciais concorrentes do LFV às eleições do SLB).


Eu estou farto é do Vieira e das suas mentiras...tipo a do milagre financeiro.

São 25 anos de sócio efectivo, não 25 anos de sócio. São coisas diferentes. Um sócio efectivo é aquele que tem mais de 18 anos de idade, logo 18+25=43 - Só se pode candidatar um sócio com idade de 43 anos e que seja sócio pelo menos desde a maioridade.

Ah, e 25 anos de sócio não dá para Águia de Prata lol que é um troféu por ajuda ao clube mais substancial do que pagar quotas. 25 anos de sócio dá direito a emblema de prata.

Quanto ao Vieira, pouco me importa quantos anos de sócio tem. Não vou votar nele.

Enviar um comentário