Popular Posts

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A estrutura!

O presidente tem inundado a SAD com gente para encher a estrutura, de modo a supostamente amparar a brejeirice do treinador junto de jogadores e outros elementos da SAD. E para blindar o balneário, e essas coisas todas. Entraram Carraça e Manuel Sérgio, que se juntaram a Rui Costa, João Gabriel, Shéu Han, Paulo Gonçalves, etc...

E ao fim de tanto tacho, em apenas três meses esta estrutura acumula já 3 casos muito significativos: Capdevila, Enzo Pérez e Ruben Amorim. Além de uma política de gestão de activos completamente errada, como se vê pelos muitos empréstimos sem sucesso.

O meu aplauso à estrutura. Se calhar ainda falta meter na SAD mais 4 ou 5 pessoas.

9 comentários:

Percebo onde queres chegar... Anda muita gente a mamar à conta do Benfica ainda. Mas repara, esses 3 casos que enumeraste eram complicados de evitar por parte dessas pessoas. Eu culpo mais os empresários nesse caso.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

O dever da estrutura é o de amparar tudo o que aconteça... pois temos continuado a ver tudo escarrapachado na imprensa. No caso do Perez até vimos o treinador a comentar uma entrevista do jogador que ainda nem estava confirmada que tinha acontecido mesmo. É surreal.
Só se deixou enganar quem quis... os problemas da estrutura não se resolvem injectando tachos sem fim.

Eu proponho-te para uma vaga, depois, o mundo será nosso...

Fico particularmente lisonjeado vindo de um ilumintai.

O que se faz este ano é o que devia ter sido feito a época passada. Ninguém se lembra da trupe de brasileiros que passou a época descontente e quando eram chamados não davam nada? Mantivemos-os e foi o que se viu quando precisamos deles. Para mim jogadores profissionais com birrinhas por não jogarem não servem nem para o Benfica nem para qualquer outro clube.

Quanto à estrutura nenhum jogador deixa de estar descontente por estarem mais ou menos pessoas. Quem estiver descontente sempre estará. E não acho que se deva abafar casos ou meter a jogar jogadores para evitar birras. No Benfica só devem jogar os que melhor servem os interesses do clube e só deve ser feito o que é melhor para o clube. Quem está mal tem de sair do Benfica.

Não tenho problemas com nenhum destes casos. Falam muito de Capdevilla e o que ele mostrou nos jogos que fez foi 0. Das atitudes de Ruben Amorim já estou farto. Quem se queixa por não jogar no meio campo do Benfica que tem jogadores como Javi, Witsel ou Aimar e aplaude Paulo Bento que faz exactamente o mesmo mas o troca por Micaelas e Velosos não tem condições para continuar no clube. Quanto a Enzo Perez é uma pena. Tinha e tem tudo para vingar no Benfica. Parece-me que é fraco mentalmente, e rodeado por abutres como o empresário, e dirigentes do seu ex-clube, fica vulnerável. Todos lhe deram provas que contam com ele, inclusive Jorge Jesus que se nota que vê nele um titular indiscutível. Neste caso o Benfica deve fazer tudo para ele ficar pois com os jogos ele começará a ambientar-se melhor. Caso não se retrate e não queira mesmo, que vá à sua vida e que o Benfica aproveite o Urreta ou vá buscar o Sálvio. Esse sim é um jogador à Benfica e é desses que precisamos.

Apesar de discordar no fundo da questão, eis um comentário muito bem estruturado.

No fundo da questão eu até concordo com o train mas o Anónimo falou exactamente aquilo que eu penso...Esses meninos têm dado mais do que provas que só estão no Benfica para se servirem e não para servir o clube.
Esta do Amorim eu considero uma facada directa no coração pois achava-o um grande benfiquista mas mais uma vez se prova que os maiores benfiquistas são os que pior fazem ao clube como já se viu este filme várias vezes... Nem preciso dizer nomes!
A estrutura não tá lá a fazer nada como já se viu é tudo uma cambada de tachinhos tal como Passos Coelho e sus muchachos.
De um lado e do outro eu digo de novo: De Mercenários está o nosso clube cheio - quem me dera ter um emprego assim também!

ilumintai? Gosto da sua prosa, está perdoado!

Enviar um comentário