Popular Posts

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Avança Benfica!




El 'Principito' Sosa será la primera petición de Simeone



Presidente, dê um salto a Madrid e traga de lá o moço, se fizer favor...


Carrega Benfica!!!

14 comentários:

Gostaria muito de voltar a ver o Salvio no Benfica, não entendo como um jogador tão bom não é titular no At. Madrid. Se eles não o querem nós aproveitamos :)

Ó LFV dá uma prenda de ano novo aos Benfiquistas fazendo do Sálvio nosso jogador. Vá lá!

Sim, hó orelhas vaila buscar o salvio porque o benfiquinha ja tem poucos castelhano falantes no plantel... Voces são de rir... Então e agora digam lá, quem vai sair do plantel em janeiro? se vem de leiria o tuga lampião qual é o tuga que sai do bando de galinhas? É que têm de ter alguns portugueses inscritos para poderem jogar e serem eliminados pelos russo na uefa...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ès um autentico palhaço ó verde!
O vosso "astro" o Capelas nem categoria teria para ser titular do Salvio. E já agora vejam la se fazem o favor de não serem eliminados pelo colosso Legia.. Já chegou a verginha de terem levado no pela da equipa de mancos que a Lázio la tem.

Saudações Benfiquistas e venha da lá este rapaz que tantas alegrias deu no ano passado!

Pois foi, o salvio deu muitas alegrias e titulos. Então não deu. Voces, galinhas, são o melhor antidepressivo que a humanidade conhece.

eusébio verde a taça da liga é um título que ganhámos no anos passado e há 2 anos fomos campeões e ganhámos outra taça da liga e vocês qts títulos ganharam nos últimos 2 anos ó montes de merda? sabes o que são títulos? não deves saber de certeza... não é festejar goleadas de 7-1 qd nesse ano fomos campeões nacionais e vencemos a taça de portugal.. não são esses "títulos" que contam... só para alimentar a vossa trsite sina de serem a nossa puta... sempre que jogam connosco levam na peidola... E O 5P0R71NG é a nossa puta... E O 5P0R71NG é a nossa puta... otários!

Já o ranho azul disfarçado de verde é o maior depressivo que a humanidade conhece.
Alegrias e títulos é com ele!
Alegrias? algumas, há uns anos atrás quando ainda conseguiam ganhar um joguito ao Glorioso para ficarem no 2ºlugar que o porko os deixava.
Títulos? Em que século?

Ha pois a taça da lata... enfim, lembro-me duma final, uma autentica roubalheira... (como é costume nos jogos do benfiquinha, se não houver ajuda dos larapios dos árbitros não ha vitória) e o fernezim galinácio que foi. nunca a sede de titulos do meu querido e GLORIOSO Sporting será mitigada por essa taça que não dá nada em troca. Agora a Taça de Portugal essa é outra história. Só para finalizar, esta pequena informação: o meu queridoe GLORIOSO Sporting ainda está em condições de lutar por todas as provas em que está envolvido, e voces galinácios? Sentiram-se vingados quando o GLORIOSO Sporting venceu a rasca equipa do marítimo? E enfim, por onde aquela bate asas que esvoaçava pelo estádio? Fugiu com medo das labaredas? OLO

Osga, larga a puta da droga e paga o q deves ao Rodrigo Fabri!!!

Eu acho é já esta na altura de o Benfica vender o passe do cardozo e contrtar um Ponta de Lança mais jovem como p/ex o Teofilo Rodriguez que poderia ser muito mais útil na fase do mata mata da Liga dos Campeões.

Eu penso que o nosso presidente deveria ir buscar o Salvio, ele foi un jogador que se adaptou bem au nosso futebol, sempre disse que gostava do Benfica e que queria là ficar, para mim, Salvio merece bem a camisola do nosso Benfica.

Para o Eusébio Verde: O SPORTING É A NOSSA PUTA!

Esse gajo está confundido, o Eusébio é vermelho pois os verdes eram e são racistas e GLORIOSO é o Sport Lisboa e Benfica, pois o clube do WC é mas é ranhoso

Enviar um comentário