Popular Posts

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Questão Central



O VALOR DA PALAVRA


15:29
terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 por RedNight

Aproveito esta crónica para desejar a todos os leitores do Blog Chama Gloriosa um 2011 pleno de sucessos, desportivos, profissionais e pessoais. Que seja, ainda que com todas as condicionantes inerentes ao período mais negro do país pós-25 de Abril, um ano melhor que o que agora findou.

Apraz-me ainda registar com orgulho e emoção mais um aniversário do Rei: Eusébio da Silva Ferreira. Um ícone de Portugal.

Vamos então agora ao tema que me levou a escrever esta crónica, parecendo, para muitos, algo simples de se cumprir: Honestidade!

Quero crer que aquilo que tem vindo a público a propósito do atleta David Luíz não passa, apenas e só, de algo resultante dos devaneios habituais da Comunicação Social. Não concebo que, estando o nosso clube a disputar ainda todas as competições possíveis (quer nacionais, quer internacionais) se esteja a equacionar a venda daquele que é, tão somente, o nosso melhor activo. Brincadeirinha ou déjà vu?!

Quero relembrar aos mais distraídos que, já em 2006/07, alguém cometera a proeza de vender um central titular, com as consequências por demais conhecidas.

E é aqui que entra a Honestidade, o Valor da Palavra. Quero recordar estas declarações; agora estas; e por fim, estas.

Posto isto, e como tenho o Presidente da Maior Instituição Portuguesa e restante Direcção como homens honestos e de palavra, só posso esperar festejar vários títulos em Maio com David Luíz como atleta do Glorioso.



2 comentários:

Não contes com promessas cumpridas da boca de LFV.
Não vale mesmo a pena esperar por isso...

afinal as promessas ainda valem alguma coisa!

mas se calhar queriam que o LFV nem acedesse a negociar para o David ficar a pensar que nem a isso tinha direito!

Enviar um comentário