Popular Posts

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O roubo em Coimbra [vídeo]

Se esta época, as vitórias exigiam que o Benfica se concentrasse em si próprio e ignorasse alguns roubos que íamos sofrendo, com a perda destes 2 pontos, parece-me que chegou a altura de agitar um pouco as águas.
Quem diria, que depois de termos 5 pontos de avanço sobre o clube corrupto, iríamos perde-los em apenas 2 jornadas, colocando-nos a jeito para perder um campeonato que estava quase ganho?

Se importa olhar para os erros que tem sido cometidos por treinador e jogadores, também é importante não deixar que mais uma vez tenhamos sido roubados e ninguém diga nada.
Como a distância entre um facto e uma mera opinião dista de uma repetição durante a transmissão, o que temos verificado é uma omissão clara das ajudas que um clube tem recebido, e dos roubos que nós temos registado.

Posto isto, mais uma vez vimo-nos na obrigação de restabelecer a verdade.
Aqui fica o resumo da partida com alguns lances onde mostra bem a tendência infeliz da equipa da arbitragem, completamente branqueada por 99% da comunicação social.

16 comentários:

Brilhante resumo, a história repete-se, podem até continuar a atirar-se rm fúria aos nossos jogadores, treinador ou presidente mas vejam bem os factos! Em Guimarães lá esteve o Cardinali a inventar uma falta extraordinária que simplesmente deu golo ao Vitória e lá veio o Xistra com toda a sua "classe" fazer vista grossa ao pontapé que Rodrigo levou na área - ah, esqueci-me as regras mudaram e ninguém avisou, só é penalty se a falta for sobre o pé de apoio, como o outro estava no ar não vale, eh, eh!!!! - Infelizmente os anos passam e continuam a existir regras diferentes para a gentalha do FCP

não é nada pá o problema são os jogadores,treinador e principalmente o presidente do Benfica!

estou a brincar, é assim que os corruptos ganharam 90% dos campeonatos nos últimos 30 anos, mas os adeptos do Benfica e a comunicação social gostam de enfiar a cabeça na areia e fingir que os do BENFICA é que são incompetentes.
Benfica sempre.

Se puderem juntem um lance sobre o Matic na 1ª parte na área da Académica.

Não sei se após um livre ou um canto ou um lançamento, o Cardozo ganha a bola de cabeça e coloca-a no meio da área, gera-se uma confusão e a bola sobra para cabeçada do Matic que é completamente arrumado do lance enquanto está no ar. Como não fez teatro nem repetição deu.

Muito bom documento para memória futura.
Falta referir que um comentador que aparece em tudo que é local para comentar um tal de Freitas Lobo na analise ao lance do Cedric,diz o seguinte: ''é...é muito perto.. uma decisão difícil para o arbitro''depois as carpideiras que juntamente com ele estavam no lance que motivou o livre por bola na mão do Bruno César Diz o relatador de campo ''B.César fica a protestar pela bola na mão, já a outra carpideira diz este lance não tem rigorosamente nada a ver com aquele da área, pelos vistos aqui já não era perto''..para finalizar estas analises do homens do Olibeiredo sobre o fora de jogo aplicado ao Aimar diz o comentadeiro ''no limite mas porventura sim'' concordando com o apitador, sobre o lance de penalty diz o relatador de campo falta ofensiva do Aimar assim o entende o arbitro da partida (estes tipos conseguem saber como o apitador interpetra os lances são uns génios)Diz então o Lobo ''é isso ele ganhou a frente e(o Aimair) não tinha necessidade de cair, (ehehehe digo eu)que grande filha da putice de análise, depois existe outra repetição e diz o caramelo há falta de Flavio Ferreira nas costas do Aimar,... eu diria que estes tipos precisavam de ir urgentemente a um Centro Óptico, tamanhas foram as bacoradas que disseram.Como diria o outro é sempre em frente sempre em frente, O Benfica clube não reclama, devem estar à espera da estocada final para depois virem dizer que foram prejudicados.
Obrigado ao Administrador deste blogue pelo verdadeiro serviço Público que presta à comunidade,já que quanto à maioria da CS estamos conversados.

so uma coisa tao ai a dizer que sao roubados nao se esquessam da jornada 17 em que o benfica foi benefeciado frente ao feirense e o porto na mesma jornada prejudicado frente ao gil vicente por isso nao digam que sao uns injustissados e uns coitadinhos porque os arbitros cometem erros pros dois lafos querem estar a frente? joguem mais marquem mais ganhem mais so assim e que conseguiram atingir grandes titulos como nos pois titulos europeus vosses so 2 taças intercontinentais nem uma por isso cresçam e deixem de ter dor de cotovelo!

Vejam a jogada ao minuto 2:43 deste video (http://www.youtube.com/watch?v=P7T-3EOHy54&feature=related)penso que o cronometro marca 90 +2:22, e reparem o que acontece ao Cardozo. Este video é de fraca qualidade mas com melhor qualidade temos +1 penalty por marcar...

Não sou frequentador deste blogue, por isso não vou picar o video lá para o meu blogue sem a devida autorização.

Assim sendo, venho solicitar ao autor a autorização para difundir este video no blogue Benfiliado.

Obrigado pela atenção e os meus parabéns pela sua realização.

Pela verdade desportiva, sempre! Continuem o bom trabalho!

É obvio que tem autorização, tal como qualquer outro blogger.
O que importa é divulgar esta pouca vergonha

Há também outro lance inacreditável na 1ª parte. o árbitro marca livre directo, que o Cardozo atira por cima, mas é uma falta por trás do Saulo, a meia dúzia de metros da área defensiva, sendo que não houve o respectivo amarelo.
Também na 1ª parte, no lance confuso que acaba em meia bicicleta, o Matic quando vai a saltar é empurrado dentro da área.

E falta ainda também o fiscal de linha que acompanhou o nosso ataque na 2ª parte a rir-se...

E videozinho do João Pereira a aviar na canela do jogador do Rio Ave na 2ª parte, direitinho para um sumaríssimo, não há?
Nem falta foi marcada, deu lei da vantagem para o Rio Ave e depois quando o jogo parou o 2º amarelo ficou no bolso. Mas o lance foi para vermelho directo!

Só um PEQUENO esclarecimento. -A matematica é simples e não erra! Quando começa um jogo de futebol, sejam os ditos "GRANDES" ou os pequenos, no apito inicial ambas equipas passam a ganhar 1 ponto por participação. a partir daí tem 90 minutos para ganhar mais 2 pontos, e logo que uma marque um golo passa então a ganhar 3 pontos enquanto a outra equipa perde 1 ponto de participação. e neste jogo 90 e tal minutos não vi ninguem perder 2 pontos... mas que mania de ser "grandes"! enfim!!!

O video diz tudo. Carrega Benfica!

Nós temos o que merecemos. Ano após ano a acontecer a mesma coisa e nós o que fizemos? O que fez a direcção após o jogo com a académica? Lembro-me que o árbitro que "prejudicou" o porto até no facebook veio pedir desculpa. Nós como sempre comemos e calamos. Assim se passaram 25 anos e pelos vistos assim vai continuar. Se somos a maioria como gostamos de dizer e se somos assim tão grandes porque não conseguimos inverter a situação do futebol portugês? Parece-me que amizades com oliveirinhas, fernando gomes, antonio salvador não resolvem o problema, só agrava. E mentalizem-se que este campeonato já foi entregue e com o nosso presidente a assistir e a não fazer nada. Esperem pela confirmação na sexta feira. podemos jogar 10x mais que não nos vão deixar ganhar. O fcp tem de justificar o orçamento brutal com a conquista do campeonato. Sendo assim...

Ai o choradinho... Não joguem mais não que na terça arrumam também...

Enviar um comentário