Popular Posts

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O que falta jogar até ao 33º


Faltam 11 jornadas para o final do campeonato, e apesar da nossa liderança isolada, tudo parece em aberto.
Ao Benfica e ao clube corrupto e racista, cabe a tarefa de disputar 5 jogos em casa, e 6 na condição de visitante.
Analisando o registo de cada clube, facilmente chegamos á conclusão que em casa são invencíveis, tendo ganho todos os jogos até agora.
E se os andrades apenas cederam pontos em casa quando lá fomos jogar, também é sensato acreditar que eles o podem fazer em nossa casa.

Mas analisando friamente o calendário, só um louco pode acreditar que estamos a falar de um final de campeonato semelhante para ambos os clubes.

Benfica terá que ir jogar ao campo do actual último classificado, 12º, 11º, 10ª , 8ª e 5º. 
Já o clube corrupto da fruta, terá que ir jogar fora contra o 12º, 11º, 7º, 3º, 4º e 1º.
Acredito que até final perderemos pontos, uns 5 ou 6, mas o nosso adversário mais próximo também terá essa sorte, e dada a dificuldade dos embates, deixará mais pontos pelo caminho.

A estratégia de nos adormecer que falei há duas semanas funcionou em pleno, com o Benfica a registar 2 derrotas seguidas. 
Há que levantar a cabeça, e garantir no jogo contra a Académica que chegaremos ao clássico com pelo menos 2 pontos de avanço, e ai, continuaremos com dois resultados que nos dão a liderança, a vitória e o empate.

Acima de tudo é importante não nos deixarmos abalar por esta semana, foi um grande abanão, mas os campeões também se mostram na reacção a estes momentos.
Depois, com maior ou menor dificuldade o 33º será nosso!

Força Benfica!



1 comentários:

Enquanto o Benfica jogar no seu 11 com o Emerson, estará sempre sujeito a perder jogos, nulidade autêntica, não queria um único desequilibrio, passa mal, não corre, só mesmo a defender disfarça tamanha mediocridade.......

Enviar um comentário