Popular Posts

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Escandaloso!

O Peneiroso é normalmente alguém que nem sempre observa a realidade com clarividência.

O Vaidoso é normalmente alguém que exibe orgulhosamente os seus feitos porque são uma evidência.

O Escandaloso, é aquele que observando a realidade cria sucessivas manobras de diversão, para que essa realidade não seja comentada.


Um Clube da outrora grandeza do Sport Lisboa e Benfica, jamais perpetuou durante uma década no poder, alguém que durante quase 10 anos é incapaz de colocar o clube no patamar dos 20 melhores clubes Europeus.

O peneiroso do Presidente do Benfica conseguiu ao fim da primeira década do século XXI, colocar o clube no número 43 do top. É grave!

É grave e não me deixa espaço para exibir com vaidade a alegria de estar o meu Clube lá no cimo. No topo onde os grandes são reconhecidos, algo que deixa qualquer Presidente vaidoso.

O escândalo nisto tudo, é que não só não estamos lá em cima, como estamos atrás de Porto e Sporting com uma distância considerável na tabela.

A realidade é que vamos descendo na lista e os Benfiquistas não falam nisso. Enterram a cabeça na areia e esperam que a descida não seja vertiginosa.

Mas o Escandaloso, ou melhor, a pessoa que com manobras sujas e pouco democráticas como se viu nas últimas eleições, que usa a Benfica TV e as Casas do Benfica para se perpetuar no poleiro, onde através do bom nome do Benfica, lá vai conseguindo amealhar amizades e conhecimentos que ao contrário da descida do Sport Lisboa e Benfica na Tabela dos melhores clubes Europeus da década, o fazem subir na lista dos homens mais ricos de Portugal o que não deixa de ser caricato.

É ou não é?...

O clube vai ficando mais pobre em títulos e em nome ... e o Escandaloso lá vai ficando cada vez mais rico, mais rico ...

Vocês sentem-se cómodos assim? Eu não.

Um abraço do Papoila Calmante

P.S. para que conste:

(...) 14. F.C. Porto, 1.802
26. Sporting, 1.467
43. Benfica, 1.321,5

Olhem a lista em
http://www.iffhs.de/?3d4d443d0f04390d857dda15e85fdcdc3bfcdc0aec70aeedbc871a

4 comentários:

tu és é uma papolia irritante, além de estúpido , mas isso é evidente

que ponha mas é o seu lugar à disposição de alguém que realmente queria ajudar o clube.
Vieira, 5 títulos em 10 anos é muuuuuuuuito mau.
baza

Aqui o nosso amigo papoila anda a avisar a malta toda desde o verão.
Estava aos olhos de todos que ia haver merda.
Só se surpreende com o actual estado do clube quem quiser.
da minha parte, tenho pena que agora escreva tão pouco.

A carneiragem vieirista certamente dirá que essa tabela é muito discutível ou que o domínio corrupto do Porto adulterou isso.
É um bocado como os troféus que nos fogem. Fogem apenas por injustiça. Certo é que caem na vitrine de uns, e na nossa ... niente.

Essa carneiragem vive e viverá sempre uma realidade paralela. Para eles os títulos dos outros não contam, por isso para eles o Benfica estará sempre muito acima dos restantes em títulos. E sem perceberem a realidade cá fora, é impossível contribuírem para soluções.

Isto não se passa só no Benfica. Temos um povo carneiro e estúpido, é do sangue dos portugueses.

Enviar um comentário