Popular Posts

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Manto sagrado para a próxima época

Tal como prometido, e na sequência do que já tínhamos adiantado aqui, revelamos uma foto do nosso próximo manto sagrado.
Benfica 2013-2014 será assim, esperamos que acompanhado por um escudo de campeão na manga esquerda.



12 comentários:

Bem, pelos vistos é mesmo oficial. Falta depois aí a publicidade (Fly Emirates?) e o escudo (que agora já nem é escudo, é aquele símbolo foleiro)
Sei que há aí muita gente contra os pormenores em preto porque o Benfica é "vermelho e branco". Continua a ser! Aquilo são uns pequenos detalhes e até ficam bem. Eu por acaso gosto da camisola. Veremos depois como serão os calções e as meias.

A ser verdade, parabéns! Conseguiram fazer a camisola mais merdosa da história do Benfica!
Departamento de marketing sempre, sempre, sempre em grande!

Mais uma temporada em branco! Não querem crer que há bruxas??!!

Eu por acaso acho que está bem bonita!

O permenor da águia é horrivel!!! Parece uma camisola de treino . . .

aquele simbolo foleiro é uma invenção do porco fc, o escudo de campeão continua a ser o de sempre!

Football Shirt Collection from Greece http://kitsmania.blogspot.gr/

Na minha opinião razoável..
Mas vi esta camisola na internet que que me parecem muito boa!!
deem uma olha Dinha publiquem... porque e bonita!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=188683614622493&set=a.102731093217746.4819.102705709886951&type=1&theater

A da época passada era bem mais bonita e com mais classe. Detesto o símbolo da águia estampado. Mas onde vão buscar estas ideias? Não me choca a cor preta na camisola, mas é a águia que estraga mesmo tudo.

sinceramente ainda tinha uma réstia de esperança mas neste momento o que eu sinto é uma grande raiva. quem são os responsáveis por este departamento por esta falta de bom gosto!!!porque insistem tanto no preto?? que simbologia tem esta cor quem nem sequer está presente no símbolo do glorioso? talvez por o benfica estar de luto pela falta de títulos do mesmo. agora só mesmo um patrocínio do tipo... halibut para as assaduras no rabo ou só porque está na moda a marca de um antidepressivo qualquer.. é verdadeiramente muito triste. vocês não olham aos pedidos dos adeptos .. a muitas sugestões dos mesmos que conseguem fazer verdadeiras obras de arte.. o benfica é e sempre será encarnado e branco. ainda tem a coragem de falar de mística??tenham vergonha. e isto não é ser tradicionalista é ser benfiquista.

Enviar um comentário