Popular Posts

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Importa-se de repetir?!




Nélson Oliveira cedido ao Corunha

Se não estão a gozar connosco, parece!

E dizia-me um leitor nosso esta semana, para fixar o nome do Cancelo. Ri-me.

Mais vale fecharem o Caixa Futebol Campus!


10 comentários:

isto é oficial?só podem estar a brincar com uma pessoa :| grande avançado para ser emprestado? fds

Sempre é melhor que passar a época a aquecer o banco de suplentes... (e já sabemos que era o que ia acontecer..)

Eu acho que é a melhor solução porque ele iria continuar a jogar pouco tempo e nesta altura ele precisa de jogar bastante para "explodir".

Não tem lugar no 11 titular e seria o 3º avançado do plantel atrás de Rodrigo e Cardozo. Ia arriscar-se a ter poucos minutos de jogo tal como na época passada. É uma boa oportunidade de ganhar experiência no melhor campeonato do Mundo, voltar mais forte e a lutar pela titularidade. A ser verdade é a melhor opção. Acredito que irá explodir mais época menos época, sem pressa.

concordo com o empréstimo, este jogador é ainda um jogador "burro", não tem a noção do que fazer nas diversas situações, quando deve passar a bola não passa, quando deve ficar com ela, não fica e passa-a.
ainda tem muito de jara.

não concordo nada que haja avançados inferiores no plantel, o cardozo é o goleador e o titular, o rodrigo vem logo a seguir e é muito melhor que o nelson, o mora começa a mostrar dotes de goleador, o michel é um avançado diferente, possante, pé canhão, com técnica e ainda existe o saviola que pode muito bem subir de forma e ser opção muito forte para a equipa.

o nelson é dispensável.

O Nelson é assim tão bom? melhor que o Mora ou Rodrigo ou Saviola? Não me parece

Por vezes vale a pena respirar fundo e pensar no assunto um pouco antes de atirar a lenha para a fogueira.
Não vejo nada de negativo no empréstimo, nem creio que não seja com o total acordo de uma parte interessada que parece esquecida por ti. O próprio jogador!

O Nelson tem condições para ser titular no Benfica? Não. Seria o 3º avançado atrás do Cardozo e do Rodrigo? Sim. Evolui se ficar no banco praticamente toda a época? Não. Então porque não emprestá-lo a uma equipa da 1ª liga espanhola? Isso só será bom para ele. Ele ainda precisa de evoluir muito no capitulo do colectivo. Aquele campeonato do mundo sub-20 em que era bola para o Nelson e ele que resolvesse criou-lhe maus hábitos e ele precisa de pensar mais no colectivo.
E depois não percebo esse escândalo todo por causa do empréstimo. Será uma boa tanto para o Benfica como principalmente para o Nelson.

É pá, façam, um abaixo assinado para irem buscar o Nuno Gomes ... Nélson zero golos, muitos minutos, corre muito mas não sabe o que anda a fazer. E assim se vê a diferença para o que estando sentado no sofá, tem marcado e resolvido os nossos problemas ...

Muita fé há no Nelson . . . mas um avançado não vive de golos ? E quantos marcou ele ? Tenham calma , no nosso plantel há três pontas de lança superiores a ele.Bem resolvido , pelo Jesus.

Enviar um comentário