Popular Posts

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chama Gloriosa Ratings - Campeonato Nacional (Jornada 19)

Chama Gloriosa Ratings

- Mesmo com a derrota em Guimarães, o Benfica mantém as suas aspirações intactas no topo do ranking, notando-se, em relação à semana passada, a aproximação do Braga aos dois primeiros lugares, sendo agora três as equipas claramente à frente das outras. O Sporting continua a jogar abaixo das expectativas (especialmente a nível ofensivo), estando agora praticamente ao nível do Vitória de Guimarães e já atrás do Marítimo.

- O Braga, principalmente, mas também o Marítimo, são as equipas em melhor forma nesta fase do campeonato. Também em crescendo, estão P. Ferreira, Gil Vicente, Rio Ave e Nacional esperando-se que consigam consolidar posições nos próximos tempos. Apesar de nada estar decidido, arriscaria dizer que nenhuma destas quatro equipas descerá de divisão. Em sentido contrário, seguem a Académica (equipa em pior forma), o Beira-Mar, o Olhanense, o V. Setúbal e a U. Leiria. Os problemas ofensivos do Feirense manterão, muito provavelmente, a equipa em dificuldades até ao final.

- 20ª Jornada. Os registos recentes de Marítimo e Braga indiciam duas vitórias seguras nesta jornada, mesmo antevendo algumas dificuldades dos arsenalistas no derby do Minho. O Benfica voltará às vitórias contra uma Académica numa fase bastante má e o FCPorto vencerá tranquilamente o Feirense. Em Alvalade, espera-se um jogo equilibrado contra um Rio Ave em crescendo, antevendo-se um jogo com poucos golos e não sendo de excluir mais uma vitória tagencial dos agora comandados por Sá Pinto. Setúbal, Leiria e Feirense podem entrar no segundo terço do campeonato cada vez mais afundados na tabela.

0 comentários:

Enviar um comentário