Popular Posts

terça-feira, 26 de junho de 2012

Direitos de TV a... amigos!

«António Oliveira, irmão do dono da Olivedesportos, adiantou ontem, na SIC, que “se estivesse no Benfica rompia o contrato” com a operadora

Sr. Presidente, deixe-me que lhe faça uma pergunta: Por que não rompe, então, um contrato que até foi considerado nulo em tribunal?!

Fica a questão...

7 comentários:

Não foi este contrato que foi declarado nulo em tribunal. E mesmo o que foi, também não havia garantias que não se perdesse na instância superior. Acho que basta ver as decisões dos tribunais em matérias de "poderosos" para se perceber o que aí vinha.

De qualquer maneira, acho que nenhum Benfiquista deseja a renovação com a Olivedesportos, e todos querem ver o Oliveirinha pelas costas.

Do que sei, para já, a intenção é mesmo não renovar. Ainda resta um hiato de tempo, vamos ver o que acontece.

Abraço

patriarca disse:


Há anos que tenho afirmado isso na blogosfera Benfiquista, mas como outros interesses se levantam, os dirigentes do NOSSO Clube o Glorioso Benfica e em especial o L.F.V. está-se nas tintas para isso, só não rasga o contrato PREJUDICIAL ao Benfica, como APOIA INCONDICIONALMENTE o Sistema que PREJUDICA GRAVEMENTE o Clube e os SEUS ASSOCIADOS.
Já por diversas vezes AFIRMEI que NASCI Benfiquista e hei-de morrer Benfiquista, mas se o LFV RENOVAR Com a OLIVEIRAPORCO e parece que isso´já é ponto assente, não divulgado por causas das próximas eleições no Clube, DEIXAREI DE IMEDIATO DE SER SÓCIO.
O Mal que aqueles pelintras têm feito e CONTINUAM a fazer há muito que o Benfica tinha RAZÕES MULTIPLAS, CLARAS, INEQUÍVOCAS E COM SUPORTE LEGAL, para RESCINDIR o Contrato, mas não como o LFV também é SOCIO do Porco, não consegue livrar-se deles, aliás algo esconde isso tudo e num futuro mais ou menos proximo tudo se saberá.

Caro Red, você insiste em falar do que não sabe. Eu entendo que precise de estar a dizer inverdades para manter a chama viva anti-Direcção.
Faça um favor fale do que sabe e não do que não sabe e já agora não me censure como fazem habitualmente.

Luís Sardinha

Quando não se tem lagosta, tem de se dar mobilidade à sardinha. Ou era ao carapau? Bom, não interessa, mas é bonito de ver que há comentários como o do Luís Sardinha em que explica a toda a gente o porquê de o rasgar do contrato, considerado legítimo em tribunal, ter sido ilegal. Obrigado pelo esclarecimento.

Desculpem o que vou dizer mas quando se é ignorante e não se quer fazer figurinhas tristes..mais vale estar calado....

É o caso do "artista" que escreveu este post.

Caríssimo, este acordo que está em vigor com a Olivedesportos, nunca foi declarado nulo em tribunal, pela simples razão que...nunca sequer esteve em tribunal alguma vez que fosse...o nulo foi o que o vale rasgou...

Em segundo lugar, a sua cegueira é grave porque está a impedi-lo de ver bem e discernir melhor, ou você não entendeu que o Oliveirinha estava a ser irónico?????

O Sport Lisboa e Benfica quando assinou este contrato com a Olivedesportos estava num situação negocial muito frágil, sem argumentos negociais, sem dinheiro e com um processo em tribunal que segundo muitos dos especialistas:

Calhando bem:

- O contrato era declarado nulo, mas mesmo assim tinhamos que devolver o que já tinhamos recebido por adiantado.

Calhando mal:

- Praticamente o Benfica acabava.


Agora deixem-me que vos diga aquilo que é a minha opinião, eu não gosto da Olivedesportos, acho que foram uns Chulos que enriqueceram á custa do Futebol em Portugal, á nossa custa enquanto adeptos, mas principalmente á custa do Glorioso Sport Lisboa e Benfica....MAS..E DIGO MAS...porque não sou estúpido nem burro, nestas coisas dos negócios, não podemos misturar as emoções com os tostões, e se por acaso a Olivedesportos for a que fizer a melhor proposta de todas que chegarem á Luz, porque carga de água é que não lhes vendemos a eles?????

O Sport Lisboa e Benfica tem é que arrecadar o maior valor possível num activo valioso que são os Direitos Televisivos no nosso Estádio nos jogos da Liga, mais nada, seja ele a Sky, a Olivedesportos a Tv Galicia ou o Panda Canal....há que pagar é o REAL VALOR DESSE PRODUTO.

Aguardo ansiosamente pelo desfecho deste processo e não faço juizos de valor por antecipação, quando ele for terminado, irá ser comunicado e cá estarei para "opinar".

Peço desculpa, não expliquei o porquê de o Oliveirinha estar a ser irónico:

Este contrato foi assinado no pós Vale e Azevedo, e teve como efeito imediato também, o fim do tal processo em tribunal do contrato que foi rasgado pelo ValeLadrão.

Este contrato tem clausulas penais em caso de incumprimento do mesmo muito pesadas, ou seja, no caso de ser "rasgado" o Benfica teria que indeminizar em X a Olivedesportos. Este é um exemplo.

Ora estando o contrato no fim, rasgá-lo agora era fantástico para a Olivedesportos...e estupidez pura....ou não acham????

Sport Luis Benfica
Eu quero é este ano ver os jogos do Benfica B na BenficaTV á mesma hora dos jogos dos porcos. E para a próxima época também os do Benfica na BenficaTV.
O melhor para o futebol português é o fim da sporcostv, e sem os jogos do glorioso é a morte certa.
Liga Espanhola, Inglesa, Italiana, Formula 1, etc... vejo aqui no café em baixo.

Enviar um comentário