Popular Posts

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Está na hora de descolar

Após ganharmos na Liga dos Campeões, agora é tempo de voltar ao campeonato.
Este fim de semana, jogamos antes dos nossos adversários, ainda por cima somos os únicos que jogamos em casa. 
Recebemos o Paços de Ferreira na nossa casa, afigurando-se como um jogo onde com maior ou menor dificuldade conseguiremos alcançar os 3 pontos.
Todos sabemos que nas jornadas pós competições europeias a coisa às vezes pode correr mal, mas é por isso mesmo que este fim de semana é perfeito para descolarmos.
O nosso principal adversário que vem de uma série de 3 jogos sem ganhar, tem que ir jogar a Coimbra contra a Académica, uma das sensações do campeonato. 
Braga terá que ir a Leiria e o Sporting a Guimarães.
É nossa obrigação ganhar o nosso jogo e oferecer aos restantes adversários a pressão extra de nos ver mais longe na tabela, ainda por cima com a subcarga do jogo europeu que ambos realizam hoje.
Jorge Jesus parece esta época ser um homem muito mais pragmático, tanto na abordagem e acompanhamento dos jogos, como no discurso que passa cá para fora.
E certamente que não deixará fugir esta oportunidade de ouro de pelo menos obrigar os adversários a esforços extra para nos voltar a apanhar na tabela.
Força Benfica

4 comentários:

Estou muito curioso para o jogo de Coimbra. Estou a brincar :) O Pedro Emanuel já sabe que este jogo é crucial para o seu FCP. Todos sabem. Enfim....há equipas que fazem menos jogos no campeonato por falta de comparencia do adversario. É pena.

Ainda para mais quando se fala no pedrito ir mais para norte mais cedo que o previsto....

Nesta análise esqueceste-te da sensação Maritimo, que está a 1 ponto apenas de nós e vai jogar com o Feirense

Acho que agora é a hora de decolar. O futebol é o maior esporte, viva o futebol.

Enviar um comentário