Popular Posts

sábado, 2 de julho de 2011

Novo Central


Embora nos últimos dias se tenha falado na imprensa, de um possível regresso do Fernando Meira ao Guimarães, ainda com meio ano de contrato com o Zenit, as coisas poderão não ser bem assim.

O ano passado o Jogador em causa andou nas cogitações dos dirigentes Benfiquistas, mas 1 ano e meio para acabar o contrato, e com bons centrais no plantel, não foi o caso para a frente. (aqui)

Neste momento o Benfica tem a necessidade de contratar um jogador com experiência internacional, porque tanto o Luisão como o Roderick estão em competições internacionais e sobram o Jardel, o Fábio Faria e o Leo Kanu, havendo sempre a possibilidade do Javi garcia se adaptar ao lugar, para haver mais rotina entre centrais nas eliminatórias da Champions.

Por isso, hoje começou a ser falado nos bastidores com mais insistência, no regresso do Fernando Meira. Conhece a casa, e traria no imediato a experiência que falta aos Centrais disponíveis , e quando chegasse o Luisão, seria um experiente reforço de banco.

Dédé não está excluído, mas vindo nesta altura não nos trará aquilo que precisamos para enfrentar o começo dos jogos a sério.

Hoje falou-se e muito no Meira, que já estaria com um pé no Guimarães, mas que pelos vistos houve um estancar das negociações.

Virá para o Benfica?

8 comentários:

Seria bastante útil, desde que não viesse criar stresses por eventualmente não ser sempre titular.

Poderá ser uma enorme mais-valia.

Abraço

Eu via com bons olhos esta possível contratação.

patriarca disse:


O Fernando Meira ESTÁ EM FIM DE CICLO e como tal não é um Jogador "interessante" ou que nesta altura faça falta ao Benfica, pelo contrário a vir para a Luz era mais UM VELHO que se ARRASTAVA em campo e como ele embora já tivesse estado no Benfica, onde cumpriu, não É suficientemente Bom para acabar na Luz, tanto assim que o Meira NEM Benfiquista é e em declarações á imprensa (GRAVADAS) ainda há relativamente pouco tempo, disse que a vir para portugal era para o SEU CLUBE, o Guimarães e NUNCA para o Benfica, frases estas que retiram á partida qualquer possibilidade óbvia deste jogador regressar á Catedral, onde por minha parte e pelas declarações desacertadas não tinha Apoio. Jogadores que se deixam manipular pelo SISTEMA não podem jamais jogar num Clube que luta com a Dignidade, Clareza, Justeza e Lizura de procedimentos como o Sport Lisboa e Benfica, O GLORIOSO. Portanto pelo que Disse o Fernando Meira BEM LONGE DA CATEDRAL.

Patriarca amigo, eu estou contigo. Também não vejo com bons olhos o regresso do F. Meira à Catedral da Luz pelos mesmos motivos. SLB4ever

Não vejo qualquer sentido nesse rumor/boato

Este gajo nem para limpar as botas ao Fábio Faria já serve!

Bem visto..

Não era mau, nada mau.

Cumprimentos benfiquistas

Enviar um comentário