Popular Posts

terça-feira, 24 de abril de 2012

Visconde de Contumil disse não

E ainda bem que o fez. Como é possível terem sequer equacionado este nome, quanto mais terem reunido antes de uma final da Taça da Liga? Acho lamentável que um benfiquista pense que André Villas-Boas, um homem que achincalhou o Benfica, seria uma boa solução.
Segundo ainda o José Marinho, Scolari não é hipótese. Ainda bem...
A minha escolha seria Louis Van Gaal (Jesus já não tem mais margem de erro), pois tem:
- currículo: 1 TCE (3 finais, 2 pelo Ajax, 1 pelo Bayern), 1 Taça UEFA pelo Ajax;
- campeão na Holanda, na Alemanha e em Espanha;
- conhecedor do futebol latino;
- disciplina;
- rigor;
- futebol atacante em 4x3x3;
- experiente, e creio com que com "ganas" para um desafio chamado Benfica.

18 comentários:

Van Gaal???? Sim, é grande treinador mas não sabe nada sobre o futebol português... Decerto que não acompanha o nosso campeonato e desconhece praticamente todos os jogadores bem como as estratégias utilizadas pela maioria das equipas. Eu até sou mais fã do Guus Hiddink, em termos de treinadores para grandes clubes, mas sinceramente para o Benfica necessitamos dum treinador português. Villas Boas talvez não (até porque não creio que exista interesse de ambas as partes), mas Paulo Bento e Rui Vitória são bons treinadores a ter em conta.

Se tiver a humildade que Trap teve e receber um adjunto português que lhe explique a nossa realidade pode ser uma possibilidade. Pessoalmente acho q é caro demais para o q pode dar ao clube...

Guus Hiddink seria um sonho mas deve custar o dobro do Van Gaal...

Paulo Bento? Credo.

Aposta no escuro por aposta no escuro Rui Faria podia ser uma interessante surpresa.

Mas isso do visconde de Contumil é um facto provado ou um diz-que-me-disse?

Van Gaal, não concordo. Acho que devia ser português, e como não pode haver Mourinho, que fique Jesus.

Espero que não. Será que o LFV cometia o erro de contratar o miudo dos powerpoints. Ainda era pior que apoiar o fernando das facturas para dormir para a liga e para a fpf.
Paulo Bento, Paulo Alves, Leonardo Jardim e já me esquecia o Mourinho. Ou então um daqueles treinadores assumidamente Benfiquistas que foram sempre postos de lado por esta direcção do LFV.

Boa-noite,1 opção ARSENE WENGER,calma...... passo a explicar acho que vai deixar o arsenal e com 65 anos ja não precisa de muito dinheiro e ele deve gostar de sol,com uma bela casa em cascais,tudo se podia resolver.2 opção o BIELSA.3 opção o JARDIM.UM ABRAÇO.

Pode-me explicar por favor e se não for descabido, o porquê de retirar o meu comentário? Não foi ofensivo nem utilizei termos menos próprios... Obrigado.

O Van Gaal não gosta de jogadores brasileiros...

Com o Van Gaal seria assinalado penalty contra a académica, e o proença assinalaria fora de jogo contra os corruptos.

Já agora... o Benfiquista José Peseiro?

Respeito a tua opinião mas ias mudar de um teimoso...para um ainda mais teimoso! Pior que ñ sabe nada sobre o futebol portugues...depois na minha opinião o SLBenfica não tem condições para ter um treinador estrangeiro...a não ser um que já conhecesse bem o nosso campeonato...pois chega aqui quer o jogador y e z...depois como não temos dinheiro vamos buscar o "refugo"...lembro-me bem do Balboa...dos Thomas...dos Bossios...tudo comprados por treinadores estrangeiros...claro que já enfiamos grandes barretes com treinadores portugueses...mas não é comparável...para mim e caso não ficasse Jorge Jesus o meu treinador seria Paulo Bento...benfiquista, disciplinador...e conseguiu milagres no SportingCP...é verdade não ganhou um único campeonato mas conseguiu sempre com orçamentos inferiores aos seus sucessores equipas competitivas e fortes dentro de campo.

Já agora que estamos a brincar aos treinadores, sugiro Pep Guardiola.
Deixem-se de tretas e apoiem mas é o Benfica. Para dizer mal estão cá os antis.

Cumps,
Hugo Marques sócio 27070

Sinceramente. Será que eu li mesmo por aqui Paulo Bento, Rui Vitoria ou Peseiro para o Benfica??????????????????????????

P.S. Quanto ao Peseiro estou com esperança que tenha sido ironia do anónimo que sugeriu este nome.

Ta tudo fdd O BOB CONSTRUTOR E O RUI COSTA ANDA A BRINCAR QUERO O TRAPATTONI OHO ERIKSSON COM TONI OH ALVARO A DJUNTOS e esta feito rumo a vitoria

o Jupp Heynckes, também tinha currículo quando "pairou" na luz.
Não me parece que o Van Gaal acrescente alguma coisa. O ideal era encontrar um "novo Erickson"... sugestões que nao sejam ridículas?

Com o plantel que o Heynckes tinha, só um milagre.

deus me livre de vir a ter um tótó com o Leonardo Jardim como treinador...já tou a ver as conferencias de imprensa :P

O Eriksson está ultrapassado e o Toni quer mais é tintol agora que já nem sabe o que é treinar...para isso preferiria mil vezes o GRANDE TRAPATTONI

Enviar um comentário