Popular Posts

terça-feira, 10 de abril de 2012

VieiraTV


No início, a intenção era louvável. Depois tudo mudou.

Esta, meus senhores, foi a grande invenção de Luís Filipe Vieira, e representa a maior dificuldade que algum putativo candidato que possa aparecer nas próximas eleições, terá de enfrentar.

Com a BenficaTV, também apelidada "VieiraTV" para os mais íntimos, o negócio é simples: Passar a imagem que sem Vieira o futuro do Benfica é negro, que se ele não tivesse aparecido, não haveria património e que não vencemos campeonatos, mas que o importante é o "risonho" panorama financeiro que ele gerou.

Eu sinceramente, já não vejo este canal. Vi verdadeiros atropelos a Benfiquistas como o José Carlos Soares, António Melo e Alberto Miguéns, que souberam bater com a porta, porque lavagens ao cérebro são dispensáveis mas infelizmente tornaram-se no dia-a-dia da estação do regime.

Pobres desgraçados dos Benfiquistas que passam horas em frente ao televisor, nas Casas do Benfica espalhadas pelo País.

Vieira não é Deus, Vieira entrou no Benfica juntamente com mais dois empresários do conspurcado mundo imobiliário da capital e dos arredores, nomeadamente Alverca, que vendo o Euro 2004 como rampa de continuidade duma Expo98 onde se lançaram, foram metidos no Benfica por Vilarinho, hoje, um homem hipotecado ao BES, mas que fez tudo por ser Benfiquista.

Vieira rapidamente meteu mãos à obra, tinha uma experiência vivida no Alverca, Mário Dias assumiu o controle, e hoje, Vieira depois de ter usado o Benfica para lhe abrir portas no Brasil e em África, nomeadamente em Angola, onde Mário Dias comanda os seus negócios, vemos um Presidente apoiar quem não deve, e passado 10 anos, o Benfica esporadicamente vence um campeonato.

Há vida para lá de Vieira, assim apareçam candidatos para lutar por um destino vencedor, que é aquele que o Benfica sinceramente não apresenta.


Abraço


O desenho em cima, desconheço quem foi o autor, mas é brilhante.

7 comentários:

o vieira mete nojo o jj tambem , sera que em lisboa ninguem se revolta com estas merdas ?
ninguem pia a saida do estadio ou mesmo durante os jogos ou nas assembleias ?
fodase caralho , voces querem que sejam os benfiquistas do norte a irem a lisboa dizer umas verdades ao vieira ?
voces ai tem medo do que ?
fodase fosse eu de lisboa e tenho a certeza que ja tinha dito umas verdades ao vieira nem que tivesse de levar na tromba mas depois via se , fodase no benfica o pessoal ja fica contente por ter perdido dois jogos contra um c«helsea que mete nojo e ficamos contentes pq demos luta ? pq vieira resolveu queixar se da arbitragem e fazer de conta q fomos eliminados pelo arbitro ( sim fomos prejudicados e se nao fossemos nc sae sabe o que aconteceria) , vieira nem sequer defende o benfica quando deve e dá entrevistas de vaidoso onde so diz merda como " ja fomos beneficiados e prejudicados" , epa corram com este gajo e o estupido do jj e começem a exigir dos treinadores dos presidentes e dos jogadores é certo que o porto é um clube de badalhocos mas ao menos os treinadores e jogadores aqui sabem que se armam em parvos e nao trabalham e apresentam resultados a coisa fica negra , revoltem se caralho e deixem de bater palmas e autografos a derrotados .
como é possivel mandar embora treinadores campeoes nas modalidades e depois nao conseguir ganhar mais nada ?
esses treinadores foram embora pq ?
pq o benfica é um clube de meninos mimados nao é ?
falo sobretudo do alkssander donner , no benfica nao existe mentalidade nem homens com postura e isso reflete se nas equipas e isto tudo pq ao benfica falta um lider

Anónimo. Aproveita essa fúria para quando passares pelo Artur Soares Dias aí em cima. E se passares pelo Jorge de Sousa também. Espancando uns tipo desses, aí sim, podemos começar a ganhar alguma coisa.

caro joaquim , queres pedir satisfaçoes ao vizinho quando os erros começam dentro de casa ?
o benfica vai longe com a mentalidade que voces teem ai , mas tens razao quanto a essa dos arbitros ........... é pena é que muito do que acontece nos gamanços ao benfica amaior culpa esta nos dirigentes quenao sabem defender o benfica .

por muito que sejamos prejudicados pelos arbitros a vdd é que o vieira é um "ditador" com uma maquina de propaganda bem montada...n há resultados, tem que ir para a rua Já!

só tá tudo à espera do final da época.

É injusto dizer que o Vieira é uma merda. As pessoas devem-se ter esquecido dos tempos da "operação coração".... mas enfim.

Quando tavamos a 5 pontos nenhum de vós disse nada.
Apesar de termos o emerson e o cardozo na equipa ninguém se manifestava.

Agora é que o mundo vai acabar? deviam ter visto isso antes.

Não à condições de continuação seja de quem for, o Vieira vai lá ficar até ao fim do mandato porque ainda falta assinar os direitos televisivos.

Prevejo o jesus na rua, outro investimento em nomes sonantes e mais um ano de "Este ano é que vai ser" e depois "pro ano é que é".

em vez de lutarem contra o Vieira sem terem a certeza do que seja (porque até ver não cedeu) deviam era obrigar o Vieira ou qualquer outra direcção a só negociar os direitos televisivos com o aval dos sócios! só assim se impede o Vieira ou outros de arruinarem o clube e favorecerem o sistema!

CEGOS DE MERDA APOIANTES DO VIEIRA DEVIAM ERA TER VERGONHA NOS CORNOS DA PIOR HISTORIA 11 EPOCAS VERGONHOSAS DE HUMILHAÇOES BENFIQUINHAS DE MERDA PARECEM LAGARTOS VAO PO CRL NEM BENFIQUISTAS DIGNOS SAO SO SE DESCULPAM COM ARBRITAGEM PO CRL MASE VIEIRISTAS DE MERDA PUT AQUE PARIU

Enviar um comentário