Não será por vontade de Luís Filipe Vieira que Jorge Jesus dará por terminada a sua comissão de serviço no Sport Lisboa e Benfica. Após a debácle de Março, houve várias conversas exploratórias com outros treinadores, mas nada mais do que isso. Por vontade do presidente, Jesus teria até renovado contrato - isto numa altura em que o Benfica era primeiro classificado.
Portanto, veremos no que isto vai dar. Mas não contem muito com uma saída do nosso timoneiro. O que poderá suceder será uma situação do tipo Ronald Koeman: haver um clube interessado nos seus serviços, e chegar-se a acordo com a direcção da Benfica SAD.
É esperar que o homem da Amadora aprenda com os erros que cometeu nestas 3 épocas e lutar pelo título!
AGE: Estatutos
-
Esta AG reveste-se de alguma importância visto estar em causa a revisão de
alguns estatutos do clube que podem mexer com a democracia do SL Benfica.
Vou só...
Há 3 minutos
7 comentários:
Vaum gozar com o crl quero o lfv pneuvita e o Jesus Carbon lagarto rua já do Benfica basta de vergonhas
E não haverá nenhum clube interessado nos serviços de Vieira? O Alverca não conta que o LFV já o arrumou,,,
BEFICA SEMPRE!!!
O grande problema do benfica, não são os nossos inimigos, esses nós sabemos quem são. o maior prblema são os ditos sócios e simpatizantes do benfica. que querem destruir tudo o que lhes está na frente se não ganharem.Mas, mais uma vez, vão ter nas próximas eleições a resposta.
o resultado das eleições - mais 3 anos de seca, ah espera, afinal o terceiro ano do próximo manato do vieira é o 5.º desde o último título, então talvez ganhemos outro para votarmos nele outra vez e continuarmos a ficar satisfeitinhos com 1 título de 5 em 5 anos
Deixem de ser mansos, ele teve cinco pontos de avanço e esfumaçou-os todos! A época passada só fez merda e deram-lhe mais esta época, se não for campeão, a porta da rua devia ser serventia da casa! Burro velho com 56 anos não aprende.
E o melhor treinador do mundo já teve 10 de avanço e está à beira de ficar apenas com 1...
Quem não aprende com a História,está condenado a repetir os mesmos erros
Enviar um comentário