Popular Posts

terça-feira, 10 de abril de 2012

Autismo Europeu


“Recuso vitórias morais, como no jogo contra o Chelsea, e acredito que o Benfica vai ser campeão europeu nos próximos anos.”

Rui Gomes da Silva em 9/4/2012

É uma palhaçada, um Dirigente do Benfica andar pelos programas televisivos, como paineleiro e após o afastamento quase absoluto do título esta época, a fazer declarações destas. Desde o começo do séc. XXI, o Porto já tem mais títulos europeus, que o Benfica campeonatos nacionais, o Sporting de Braga, do qual ele é sócio, já lhe deu a alegria de eliminar o Benfica e estar numa final europeia, o Sporting também já lá esteve, e pelos vistos com muito menos bazófia, está muito perto de o repetir.

Por isso pede-se ao paineleiro/dirigente e eminente advogado, que se controle, e respeite os Benfiquistas que já estão fartos de vendedores de banha da cobra.




António Fiúza, presidente do Gil Vicente, acredita que é possível vencer o Benfica no próximo sábado, na final da Taça da Liga. "O Benfica é sempre o Benfica, tem jogadores de grande qualidade e trata-se de um dos colossos do futebol português e europeu. Mas o Gil também tem bons jogadores. Na Taça da Liga vencemos o Sporting e o Sporting de Braga. Esperamos ganhar esta Taça porque, dos quatro grandes, só falta ganhar ao Benfica esta época", referiu.


Cuidado que ainda perdem a Taça!

0 comentários:

Enviar um comentário