Popular Posts

domingo, 4 de março de 2012

Mais uma proençada [vídeo]

Mais um jogo com Proença, mais um episódio.
Se é verdade que temos problemas dentro da nossa própria casa, a verdade é que no exterior, tal o pivete que nos circunda, é impossível ter um ambiente limpo enquanto continuar aquela lixeira toda em nossa redor.
Até quando?

17 comentários:

Muito bom vídeo! Uma vergonha! mais uma...
realmente a mão do Lucho no 1º lance é clara e ninguém fala.

so faltou ai esquecido o derrube do djalma ao maxi q lhe dava o segundo amarelo. foi um livre lateral...isto ainda qd o benfica ganhava 2-1 se n m engano!

90% dos campeonatos dos porcos são uma mentira como diz o Alex Fergunson os porcos compram titulos no super mercado, e estes porcos que vêm para aqui grunhir são certamente porcos de estimação do chefe dos porcos portanto não têm cérebro, por isso não levem a mal o que eles vêm para aqui dizer, conheço muita gente do norte e posso garantir que eles têm vergonha dessa vara de porcos.
mais uma coisa para os porcos, digam lá se souberem quem foram os ultimos 10 presidentes dos FCP depois falamos quem era o clube do salazar.

só para avivar a memoria mando ente link
http://benficatedebaixodagua.blogspot.com/p/salazar-e-o-mito.html

Metam este vídeo no Youtube e divulguem-no em todas as redes. O Porto acabou de ganhar o campeonato Pedro Proença!

Os anónimos porkistas são tão cobardes a ponto de serem "anónimos"! Verborreiam uns grunhidos em tudo aos dos "porkús" e muito semelhantes ao do porkú-mor vulgo mestre corrupto-mor. Por outro lado, os mesmos porkús mal conhecem a mão deles e por norma são filhos de pais incógnitos. Corruptos do crl!

antes de mais parabéns pelo vídeo, infelizmente há muita gente que se esquece dos factos em pouco tempo, pode ser que assim perdure.

mas não posso deixar de referir que falta aí um lance decisivo, por volta dos 56' o Djalma faz uma falta na linha lateral (perto do banco do Benfica) como a do Emerson e não leva o 2º amarelo, isto depois de já ter travado minutos antes um contra-ataque em falta.

e se por um lado acho que o lance entre o witsel e do moutinho exposto no vídeo é duvidoso, por outro lado acho que se deve referir que no 1º golo do Porto não só há mão do Lucho (o critério do Bimbo é que só vale para um lado), como principalmente pé em riste, levantando o pé até ao peito do Aimar!

se for possível acrescentem estes lances por favor

o futebol não é mais do que um reflexo da nossa podre sociedade! Enquanto isto for um país de conta e sem lei isto irá sempre ser assim...

e no 2º golo ainda ha uma falta do fernando sobre o gaitan no contra ataque!

e antes do 2-2 ha uma porrada a 3 julgo que sobre o gaitan proximo da area ja

Carissimos...enquanto pensarem que foi por causa do árbitro que perdemos, não vamos a lado nenhum.

Houve erros do JJ que não se percebe, como colocar o rodrigo quando sai o Aimar e assim desproteger o nosso meio campo, ainda houve o Emerson que fez o pior jogo pelo SL Benfica.

E o Gaitan, jogou? Alguém o viu?

www.reflexaobenfiquista.blogspot.com

Quando é qua BenficaTV começa a divulgar estas imagens?

Porque raio respondem voces a mauzoes anonimos? lol.. deixem os caes vir aqui ladrar escondidinhos =)

Quanto ao jogo,perder contra esta merda de Porto é humilhante, mas continuo na minha... o JJ com "colhoes" e com cabeça, apos o 2-1,chegava ao 3-1 "facilmente". nao o soube fazer.

Continuem assim q terão sempre o nosso incondicional apoio, quer na página Benficabook do face quer na pág web

Glorioso Abraço
Benficabook Team

Vi o jogo no estádio... o caso mais gritante da incompetencia do proença, acontece na 2ª parte quando benfica vence por 2a1 e na lateral direita do benfica, otamendi simula sofrer uma falta, o proença assinala simulação e quando se apercebe q o jogador q simula é o otamendi e q este ja tem um amarelo, transforma a simulação em falta para não expulsar o otamendi... revejam e publiquem este escandalo por favor...
saudações benfiquistas...

Boas
Se eu fosse Benfiquista estaria indignado por ter jogado melhor e o treinador não ter acertado nas substituições e sem duvida pelo ultimo golo que foi completamente ilegal e impossível de assistente não ter visto.
Mas sinceramente este vídeo só denigre o clube que vocês amam, se fosse do meu clube eu próprio criticaria o vídeo, porque tem muitos lances que para qualquer entendedor de futebol nem duvidosos são.
Cumps

Falta ainda ai o caso do janko no primeiro golo do Benfica!Quando o carodoso remata o janko puxa-o!Devia ter sido marcado penalti e expulsava-se o jogador adversario!Nos penalties não existe lei da vantagem!Era o 1-1 e eles com menos um!
O JJ fez merda na alterção do Aimar mas o Proença foi habil e astuto.
Continuo-o a dizer que ele ficou foi com 30 dentes a mais!!!
Vasco Duarte.

Ponham o video da Maitê Proença nua! Ponham se têm coragem!

Enviar um comentário