Popular Posts

sábado, 3 de março de 2012

Liga 11/12 - 21ª Jornada: Benfica-FC Porto - Jogo para download

Eu não tenho vontade de rever, mas quem quiser, tem aqui os links do jogo da 21ª Jornada da Liga Sagres 2011/2012, entre as equipas de Benfica e FC Porto.

1ª Parte
http://filedove.com/dnrz9ch6u5q0

2ª Parte
http://filedove.com/j4kggb2cu72b


Password: dfernandes

3 comentários:

Vi o jogo no estádio... o caso mais gritante da incompetencia do proença, acontece na 2ª parte quando benfica vence por 2a1 e na lateral direita do benfica, otamendi simula sofrer uma falta, o proença assinala simulação e quando se apercebe q o jogador q simula é o otamendi e q este ja tem um amarelo, transforma a simulação em falta para não expulsar o otamendi... revejam e publiquem este escandalo por favor...
saudações benfiquistas...

és um burro!!!!!
Foram mais beneficiados e ainda se queixam!!

Anónimo do dia 06 de Março de 2012: Sim, o slb foi mais beneficiado e se ha alguma equipa com motivos de queixa é o FCPorto (quando quiserem posso postar os videos que o provam). No entanto eu nao os chamo de burros nem de ignorantes (aos adeptos do slb que defendem o contrario) porque todos tem o direito a ter a sua opiniao, vivemos numa sociedade ocidental. Eu, como adepto ferrenho do meu colosso FCPorto opto por dar o exemplo e respeitar adeptos de outras equipas como pessoas (é claro que ha adeptos de outras equipas que nao o fazem, mas se esses se decidirem atirar de uma ribanceira eu nao vou fazer o mesmo porque ha outros a fazer-lo.) Esta minha tomada de posiçao trata-se de um acto de civismo, e espero muito sinceramente que haja mais adeptos do FCPorto a fazer-lo.
Saudaçoes Desportivas, Hugo Miguel Gonçalves, Covilhã
(este texto nao foi escrito ao abrigo do acordo ortografico por considerar o mesmo acordo uma aberraçao e um atentado á cultura e identidade Portuguesa)

Enviar um comentário