Popular Posts

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aviso à navegação

Como a maioria de vós deve saber, o mundo virtual anda em polvorosa nos últimos dias.

Muito se tem falado, e muito se tem batalhado e argumentado, mas não foi para discutir pormenores ou dar a minha opinião sobre esses assuntos, que decidi deixar-vos estas palavras.

É sim, para pura e simplesmente vos avisar que o meu arquivo de rips não está, a partir de hoje, disponível para download.

Só os conteúdos que forem postados de hoje em diante é que podem ser sacados, embora por quanto tempo, sinceramente não sei.

Sei é que a partir de hoje... nada será como dantes...

Um grande abraço a todos e Viva o Benfica!

3 comentários:

Dfernandes, nunca te agradeci aqui ou no Ser Benfiquista o trabalho que tens, aproveito para o fazer agora. És um valor na blogosfera e até breve.

PS: Eu estou nos States e anda tudo em polvorosa por causa do encerramento do MegaUpload. Espero que te paguem de volta a subscrição e nem quero imaginar o trabalho que terás para passá-los apra outro servidor.

Eu fiquei um pouco atrasado nos downloads dos jogos desta epoca, e espero que os jogos desta epoca sejam postos de novo num otro alojador, para poder ter no fim da epoca todos os jogos do Benfica.

Acreditem na força da união dos benfiquistas para por de novo os videos do Benfica de volta nos blogs e forums. Para partilhar de novo a nossa paixão e guardar recordações eternas do maior clube do mundo.

Um grande abraço a chamagloriosa, parabens pelo trabalho, e espero que vão conseguir ultrapassar isto e por de novo os videos desta epoca.

Enviar um comentário