Popular Posts

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Antevisão: Campeonato - V. Setúbal v Benfica



Estádio do Bonfim, Setúbal
Domingo, 6 de Fevereiro, 2011
20:15 GMT

Embalado pela excelente vitória no Dragão, o Benfica regressa agora aos jogos para o campeonato com a confiança redobrada. No Bonfim, contra a equipa local, os encarnados estão proibidos de perder pontos num campo complicado por tradição. Se bem se lembram, na época passada o resultado foi um empate a um golo, com Cardozo a desperdiçar uma grande penalidade em cima do final do jogo... Este ano, espera-se um desfecho diferente.


11 Provável:

12 Roberto
14 Maxi Pereira
27 Sidnei
4 Luisão
25 César Peixoto
6  Javi Garcia
20 Gaitán
8 Salvio
10 Pablo Aimar
7 Cardozo
30 Saviola

Últimos encontros:

  1. V. Setúbal 1-1 Benfica - 06/02/2010
  2. V. Setúbal 0-4 Benfica - 19/04/2009
  3. V. Setúbal 1-1 Benfica - 05/01/2008


Notas do Jogo:


O Vitória chega a este jogo na ressaca da eliminação da Taça de Portugal frente à Briosa, derrota que levou a muita contestação da parte dos adeptos sadinos. Este jogo frente ao Benfica constitui-se, assim, como uma partida muito importante para os comandados de Manuel Fernandes, que não querem ver a ira dos adeptos aumentar ainda mais. Para o jogo, Manuel Fernandes diz-se preparado e espera complicar a vida ao Benfica fazendo uso de uma estratégia de combate e dando a iniciativa de jogo ao adversário.

O Benfica encara a partida no Bonfim com grande confiança, mas também com algumas cautelas. Jorge Jesus sabe bem da importância de dar continuidade à dinâmica de vitórias das últimas semanas - são já 14 consecutivas a nível interno - numa altura em que é fundamental continuar a pressionar o líder do campeonato. Num campo habitualmente difícil, o Benfica vai a jogo sem o castigado Coentrão e sem o lesionado Rúben Amorim. Temos, então, titularidade garantida para César Peixoto que terá uma oportunidade para continuar a corresponder tal como fez no Dragão, onde realizou uma boa partida. Apesar de, para muitos, ser o patinho feio da luz, Peixoto continua a ser um jogador bastante útil no plantel encarnado, tendo mostrado ainda no último jogo que é capaz de ajudar a equipa. 
 
O desfecho do jogo dependerá muito da atitude das duas equipas, sendo que espero ver um Benfica ao ataque desde o primeiro minuto. Se isso acontecer, prevejo uma vitória relativamente tranquila.

Prognóstico: 0-3


Bet365

Benfica -1,5
Over/Under 2,5
Cardozo para marcar a 1.72

Últimas V. Setúbal



Últimas Benfica



Próximo jogo do Benfica

  1. Benfica v V. Guimarães- 13/02/2011 - 18:15 -  Campeonato Nacional

0 comentários:

Enviar um comentário