Disse que só viria aqui por uma situação de excepção.
Encontrei um dos melhores textos sobre arbitragem que já li e por isso sugiro que leiam O texto perfeito do coração encarnado que é para mim "A" Mensagem que guardarei nos meus favoritos.
Simplesmente brilhante Gil vicente.
Jornalistas "Profissionais" desportivos, esta, é para vocês!
Um Abraço do P. Calmante
P.S. Como tenho uma imagem longe de ser consensual, quero deixar aqui bem explícito que não conheço, não sei quem é ... e não faz parte do meu núcleo de amizades Benfiquistas. Mas como Benfiquista, sinto orgulho no texto que li.
Afinal...
-
... tem ficado bem claro nos últimos dias que, apesar de ninguém estar
convencido ou impressionado com o Rui Costa versão Presidente, ninguém sabe
exact...
Há 1 dia









0 comentários:
Enviar um comentário