Popular Posts

terça-feira, 29 de junho de 2010

Umas notas sobre Di Maria

Agora que está consumado o inevitável, gostava de deixar também eu algumas notas sobre o negócio.


- O Benfica vendeu o melhor jogador do campeonato 2009/10. Mesmo que fosse vendido pela cláusula, não me regozijaria... prefiro jogadores destes, a dinheiro.


- Foi vendido muito abaixo da cláusula... depois de vários episódios similares, mais uma Vieirada de grande gabarito. Havia mesmo necessidade de dizer que era pela cláusula, senhor presidente?


- Incrível como num espaço de horas desde que se soube os contornos deste mau negócio, os indefectíveis para quem a direcção merece mais crédito que o próprio clube se desdobram em posts um pouco por toda a Internet aludindo ao momento que o mercado atravessa, às dificuldades de financiamento, ao facto do Di Maria afinal de contas já não ser assim tão bom... sintomático de muita coisa.


- Até ver, o grande beneficiado deste negócio chama-se Jorge Mendes. Valorizou 250% o activo que comprou por 1M€ há pouco mais de um ano... (10% do passe do Di Maria).


Seria bom que fossem explicados os contornos deste negócio aos sócios, pois não foram os sócios que andaram a insistir na tecla de que Di Maria só saía pela cláusula.

4 comentários:

eu também valorizei um activo (um chapéu da Nike) que comprei a um amigo necessitado por 5 euros e vendi a outro por 17.5, quer isto dizer que valorizei o meu activo em 350 % ainda ganhei mais que o slb. Realmente só fazem maus negócios.

Um conselho, vai mas é jogar PES.

oh labrego querias que o LFV viesse para a comunicaçao social dizer que o Di Maria saia por 25 milhões? Ele fez bluff para tentar aumentar o valor para o maximo possivel e fez bem. Ainda por cima o Di Maria na selecção teve uma prestação de merda

Parece que agora só se valorizam jogadores dizendo na CS que só saem pelas clausulas.
Eu a pensar que isso dizia-se era nas reuniões que se tinham com os responsáveis dos clubes interessados.

Os anónimos andam em força. Dêem a cara sff.

Enviar um comentário