Popular Posts

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Wallpaper jogo Benfica 2 - 1 Liverpool



Wallpaper referente ao jogo Sport Lisboa e Benfica - Liverpool Football Club, partida dos quartos de final da Liga Europa ( 09/10) com a nossa selecção da melhor foto do jogo a servir de fundo.

_________________________________________________________________________________

Se tudo correr como esperamos, até final da época tencionamos realizar um wallpaper idêntico relativo à totalidade das partidas oficiais que tenhamos realizado esta época.

6 comentários:

kero coragem para ver esses 60 walls

nao da para aumentares a dimensao do wallpaper sff ?
és grande ziabloo

Sota

Não fosse aquele golo "madrugador" mas em falta não assinalada, mas também consentido pela defesa do Benfica, que DEVERIA estar atenta e não o fez e certamente já estariamos QUASE com os dois pés na fase seguinte, mas mesmo assim ganhámos e bem o jogo, fomos a melhor Equipa em campo e este resultado dá muitas garantias que algo de muito positivo estamos a fazer, tanto cá, como na liga Europa. Este Benfica é o Benfica elevado ao mais alto grau do Futebol Europeu. De facto já tinha saudades de ver o Benfica a jogar assim e aí estão eles, que vê-se que têm garras, pujança, alegria, para ainda elevar mais este Glorioso Clube. Esta massa Adepta é fantástica. Mais uma ENCHENTE das outras que se seguirão. Força Glorioso Benfica e Força Verdadeiros Benfiquistas que vivem minuto a minuto, segundo a segundo, apoiando a Equipa e as emoções ganhadoras em campo.

patriarca

Fabuloso wall de um jogo que não esquecerei facilmente :-)

não dá para pôr aí o nome do filtro/acção com que trataste a foto?? :)

Sou um benfiquista fanático e moro nos açores e tive a sorte de ter ido a lisboa na altura desse e jogo e vi esse jogo: foi lindo ver aqueles dois penaltys de cardozo fizeram-me vibrar como nunca na vida foi mesmo lindo !!! :D

Enviar um comentário