Popular Posts

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Missão cumprida!


Dez anos após a entrada - não se sabe muito bem como nem para quê! - no Sport Lisboa e Benfica, dizem que foi porque o Benfica não tinha Estádio, razão pela qual não conseguia ganhar títulos desportivos, Luís Filipe Vieira consegue o impensável à frente do futebol do Benfica;

Durante os 8 anos do seu mandato, o FCP ganhou mais títulos Europeus que nós Títulos nacionais mesmo contando com as Taças da cerveja! ... uma paródia!


Já sei o que os seus fervorosos seguidores vão dizer, citando-o ... "só a obra do Museu (faz um igual ao anterior porque poucos mais títulos ganhámos consigo!), só ela vale pelo menos 2 campeonatos!"


Vergonhosa "Missão" feita de falsidade, engenharias financeiras e manipulações dos Estatutos.

5 comentários:

sentimento de merda...isto tudo é muito pior que os 7-0 ou o caralho mais velho

Pois é! É tudo verdade e demasiado evidente. Só não vê quem não quer ou é burro. Mas a máquina está tão em oleada, que os ceguetas mesmo que queiram não conseguem ver!
Vieira tem tudo na mão e manobra a sel bel prazer...
Resta-nos esperar até quando... até que ele se fine? Ele está de tal maneira agarrado ao poder, que tirá-lo de lá não vai ser pera doce, não!

O QUARTO TROFÉU INTERNACIONAL NO SÉCULO XXI

Com a conquista da UEFA Europa League, o FC Porto arrecadou o seu quarto troféu internacional no século XXI. Os Dragões estão assim ao lado dos ingleses do Liverpool e dos espanhóis do FC Barcelona, sendo apenas superados a nível europeu pelos italianos do AC Milan, que contam cinco títulos internacionais.

Passemos então às contas: o FC Porto conquistou uma UEFA Champions League (2004), duas Taças UEFA/Europa League (2003 e 2011) e uma Taça Intercontinental (2004). O AC Milan, por sua vez, venceu duas UEFA Champions League (2003 e 2007), duas Supertaças europeias, relativas aos mesmos anos, e um Campeonato Mundial de Clubes, em 2007.

Liverpool (uma Taça UEFA, uma UEFA Champions League e duas Supertaças europeias) e FC Barcelona (duas Ligas dos Campeões, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes) “empatam” com o campeão português. No entanto, os catalães têm a hipótese de vencer na próxima semana mais uma Champions League.

Se falarmos em termos de competições organizadas pela UEFA, o FC Porto até lidera no século XXI, igualando AC Milan e Liverpool, com quatro troféus. O Campeonato Mundial de Clubes é organizado pela FIFA, enquanto que a Taça Intercontinental (cuja última edição, em 2004, foi arrebatada pelo FC Porto) era uma organização conjunta da UEFA e da CONMEBOL.

Top 10 dos clubes europeus com mais troféus internacionais no século XXI:

1.º - AC Milan (Itália), 5 troféus
2.º - FC Porto (Portugal), FC Barcelona (Espanha) e Liverpool (Inglaterra), 4
5.º - Real Madrid e Sevilha (Espanha), 3
7.º - Bayern Munique (Alemanha), Manchester United (Inglaterra), Inter de Milão (Itália), Zenit (Rússia), Valência e Atlético de Madrid (Espanha), 2


NESTE SÉCULO, NINGUÉM VENCE MAIS NA EUROPA

Com a conquista da segunda Taça UEFA da sua história, o FC Porto soma 22 títulos no século XXI, uma marca única em toda a Europa. Com sete campeonatos nacionais, cinco Taças de Portugal, seis Supertaças, uma UEFA Champions League, duas Taças UEFA/Europa League e uma Taça Intercontinental, o FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI.

Na segunda posição aparecem os croatas do Dínamo Zagreb (sete campeonatos, seis Taças e quatro Supertaças), com 17 títulos. No terceiro posto, “ex aequo”, surgem os alemães do Bayern de Munique (seis campeonatos, cinco Taças, duas Taças da Liga, uma Supertaça, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental) e os ingleses do Manchester United (seis campeonatos, uma Taça, três Taças da Liga, quatro Supertaças, uma Liga dos Campeões e um Campeonato Mundial de Clubes), com 16 troféus.

Seguem-se, nesta lista, Olympique Lyon (França) e Rangers (Escócia), com 15, e Olympiacos (Grécia), Inter de Milão (Itália), FC Barcelona (Espanha) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia), com 14. Esta análise reporta-se às competições oficiais de topo dos 30 primeiros países do ranking da UEFA.

Convém não esquecer que, esta época, ainda há mais um troféu para conquistar: o século XXI pode tornar-se ainda mais azul e branco.

Top 10 dos clubes europeus com mais títulos no século XXI

1.º - FC Porto (Portugal), 22 títulos
2.º - Dínamo Zagreb (Croácia), 17
3.º - Bayern Munique (Alemanha) e Manchester United (Inglaterra), 16
5.º - Lyon (França) e Rangers (Escócia), 15
7.º - Olympiacos (Grécia), Inter (Itália), Barcelona (Espanha) e Shaktar Donetsk (Ucrânia), 14

10Mx10anos de LC=100 milhões

o dinheiro vale títulos e o Benfica estava quase falido quando o LFV pegou no clube... há quem tenha memória das noticias diárias de dividas do Benfica antes do Vilarinho e LFV.

já o porto e a fruta que distribui há mais de 20 anos, permite conquistar títulos e dinheiro para distribuir em frutinha...

10 anos depois, continua a conversa das dívidas... como se o balanço financeiro da SAD actualmente não mostrasse um cenário aterrador.
Haja paciência para estes Benfiquistas que enterram o clube, estagnaram, pararam no tempo, esqueceram-se do que era o Benfica!

Enviar um comentário