Popular Posts

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Precognição duma venda?

http://www.slbenfica.pt/IncSLB/pdf/RCSemBenficaSAD1S10.pdf


Realmente não sei como explicar a dúvida que hoje me assolou. Provavelmente a mim e a muitos adeptos Benfiquistas. Então vamos lá.

Cheguei a casa de mais um dia de trabalho, sem tempo para navegar na Gloriososfera e leio o seguinte:

«O Botafogo oficializou a contratação de Elkeson ao Vitória, da Bahia. O presidente do clube carioca já tinha anunciado o médio como reforço, mas havia interesse do Fluminense, pelo que o acordo só foi anunciado nesta quarta-feira.
O Benfica foi associado ao negócio, como detentor de metade do passe, algo que foi confirmado por dirigentes brasileiros. No entanto, fonte das «águias» rejeitou qualquer ligação actual ao jogador.

Ainda assim, no Brasil, a comunicação social insiste no nome dos encarnados. O Lancenet escreve mesmo que o Benfica vai receber 2,5 milhões de reais, ou seja, pouco mais de um milhão de euros.»


De facto os Brasileiros estão a dizer algo que já aconteceu ou pelo menos é o que vem escrito lá em cima na página 44 do R&C relativo ao 1º semestre de 2010/2011.

Sendo assim isto poderá ser uma enorme bronca que tal como é contado pelos Brasileiros, mete mais uma vez em causa o quanto podem ser verdadeiras ou não, as afirmações que se faz à CMVM.

Como não deve ter havido uma dupla venda ou um sonho precognitivo dos nossos Presidente Vieira e Director Financeiro - eventualmente poderá ser "arte de artistas" ou Engenharia Financeira!-, mas haverá certamente -assim o espero.- um comunicado a desmentir por parte do nosso Director de comunicação João Gabriel, ou então, a CMVM vai ficar ... enfim, nem sei como que direi.

As afirmações são feitas pelos vários dirigentes Brasileiros, sejam do Botafogo, do Vitória da Bahia ou simples jornalistas.

... é que é muita gente e muito órgão de comunicação com falácias.


Cumprimentos Papoila Calmante

5 comentários:

Belo caldinho... mas não é possível que haja ao menos uma transacção neste clube que seja clara?!

Calma que vem aí o comunicado. Isto é grave, não são possíveis negócios anunciados nos jornais, são antes informações contraditórias, que põem em causa a veracidade e transparência duma SAD.

Mais um Benfiquista que e fiscal da CMVM, sim senhor este lixo tem de ser barrido do seio do glorioso S.L.Benfica .

PS: será que este cidadão se deixou enganar pelo ministério das finanças portugueses, e porquê? Com que fim, ou não e português
Ou foi mais um, dos tais, que empurrou os pais para o abismo!
E agora quer, quer, o quê

Talvez um benfica transparante, n?

mas qual é o problema agora? houve alguma contradição do relatório e contas e da fonte do Benfica? os outros estão desinformados e a culpa é do Benfica? tivessem lido o relatório e contas. ou então é normal que isto aconteça com um jogador que nunca representou o clube.

o mais importante é referir que ainda deu lucro!

Enviar um comentário