Popular Posts

terça-feira, 31 de maio de 2011

E que tal um apertão!?


Bom, isto nem costuma ser muito do meu feitio, mas na verdade este mês de Junho pouco ou nada vai ter de desporto de jeito, então jogos ou competições envolvendo o futebol serão poucas.

Eu sou assinante da SPORTTV, mas hoje antes de sair para o trabalho - e porque já tinha matutado nisto, depois duma conversa/decisão entre amigos -, fui desligar o serviço na minha MEOBOX.
Não perco muito, e se quiser ver jogos pode-se sempre aderir ao PFC que está a transmitir o Brasileirão agora com bons jogadores, boas equipas ... e o futebol Brasileiro é fantástico.

Então dei numa de Jorge Jesus e vou ver o PFC!

Sendo assim, decidi(tal como muitos outros) dizer não à SPORTTV, para que eles possam sentir o peso da perda de clientes no mês de Junho ...e se calhar Julho.

Pode ser que eles sintam que os tais 25 euros e picos, multiplicados por muitos Benfiquistas, possam fazê-los sentir o quanto somos importantes na "equação".

Abraço do Papoila Calmante

10 comentários:

eu ja deixei de ser assinante faz muito tempo eu nao pago p os andrades andarem a oferecr cafezinhos com leite ,fruta e viagens aos arbitros atraves da sporkotv.......eu digo nao pago e vejo os jogos a brla na internet em www.benfica4ever.com

patriarca disse:

DECISÃO ACERTADA !!!
Também já o fiz, porque PORCUSTV nestas Circunstancias JAMAIS, ver e ouvir o Benfica e os Benfiquistas a serem ENXOVALHADOS constantemente, nem pensar. Todos devíamos ponderar isso e BOICOTAR TOTALMENTE essa gentalha.

Eu já tinha pensado nisso e estava naquela de 'vai não vai'... Este post foi só o 'empurrão' que precisava! CANCELADO !

Saudações

Cancelada em 20/05. Adeus Olibeiredo.
Saudações

Faz sentido e logo faço o mesmo quando chegar a casa.
Saudações

Acredita que fiz exactamente isso na sexta feira à noite.
Durante as ferias não há serviço em minha casa

Devias era deixar a sportv o ano todo. Andas a dar dinheiro pos corruptos que só roubam o benfica e este país. Achas que faz algum sentido só dar 1 jogo do campeonato em canal aberto?? É um disparate. E fiquem todos a saber que a sportv so existe por causa dos benfiquistas, porque se deixassem todos a assinatura acabava a sportv e podiamos ver os jogos em canal aberto que é de todo nosso direito!
Futebol em portugal morreu vivemos na palhaçada!

Já o cancelei á alguns meses. No entanto dou total força á iniciativa a qual irei publicar também no meu blog que desde já convido também a visitar e a colocares na tua lista de blogs http://nosqueremosobenficacampeao.blogspot.com/

Alguém que goste de seguir as melhores ligas da europa ainda por cima em HD não tem outra alternativa a não ser a Sporttv.
Claro que a razão principal é seguir os jogos do Benfica, mas não podemos relativizar os excelentes conteúdos desse canal.

Eu s fosse a ti não cancelava só no verão cancelava para sempre!

Enviar um comentário