Popular Posts

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vamos supor?

Imaginem o que é um piloto e a sua equipa conseguir vencer uma longa corrida tipo Paris - Dakar, festejar eufóricamente o feito, perspectivar para a etapa seguinte voltar a repetir o feito, e partir para a elaboração da próxima corrida.

Então, suponham que o mecânico pede atenciosamente:

- Eh pah, vejam lá, a máquina está impecavél, a não ser que queiram mudar alguma peça, isto com uma ou outra afinação, dá para ganhar novamente a corrida.

E o que faz o chefe da equipa:

Retira os pneus e o motor, e em compensação, arranja umas jantes novas, mais um volante todo xpto e uns estofos novos para o carro.

Percebem onde quero chegar?!?

10 comentários:

OH CHAMA GLORIOSA, OS BENFIQUISTAS NÃO SE PODEM ESQUECER, QUE O MERCADO ESTÁ FAVORÁVEL, E AINDA VÃO CHEGAR JOGADORES QUE DEIXARÃO TODOS DE BOCA ABERTA!
VÃO!

Há uma coisa que a maioria dos Benfiquistas ainda não percebeu: Di Marias e Ramires não andam por aí aos pontapés nem a preço de saldos e o Benfica não tem o dinheiro do Barcelona, Real, Chelsea, etc... A propósito, grandes negócios os do Barça com o Ibra e com o Chygrynskiy ou o Chelsea com as dispensas do Chelsea. Qual é a diferença? É que ambos abrem a carteira e despejam os trocos para comprarem quem quiserem... os Benfiquistas não sabem ter paciencia, não se pode ganhar sempre e o ano passado em termos de campeonato foi excelente, a pontuação dava para ganhar os últimos 10 campeonatos (ou coisa do género).
A única coisa que concordo ou que critico é que os jogadores e treinador este ano, começaram a época com pouca humildade, mas ela está a aparecer novamente.

Eu nem comparo orçamentos...só pergunto:
Porque razão estando nós a precisar de uns pneus e motor novo, andamos a comprar peças que não servem para nada?
Foram gastos quase 40 milhões, e nem um titular de caras veio.

quem defende o Benfica para comparar de seguida com chelsea é porque não tem noção do quão ridículo isso pode ser.
as nossas contratações foram desastrosas!

Epá não entendi...
o Benfica vai ter rally?
Ou será F1?
Uaaaaaauuuuu...
e as jantes são de "spinning"?

AMADORISMO GRITANTE ou GESTÃO DANOSA?

patriarca disse:

EXCELENTE TEXTO !!!
Resume em poucas palavras o que REALMENTE se passou e está a passar no Benfica.
Assim torna-se "quase" impossível seguir em frente, podemos caminhar, mas a vanguarda démo-la aos outros e agora vai ser muito dificil. Tanto o Presidente, como o Director desportivo e o Treinador, ADORMECERAM á sombra do Campeonato ganho a época passada e BEM GANHO, diga-se, mas já deviam ter acordado, mas ao que parece ainda não aconteceu e hoje, 31AGO10, começa a ser tarde, pelo que é melhor continuarem a soneca até que algo os disperte.
Mas quem muito dorme pouco aprende.

patriarca

Enviar um comentário