Popular Posts

domingo, 2 de junho de 2013

Director-Geral precisa-se!? Qual é a dúvida?!



Demora muito, Presidente?! Ou quererá mesmo nada ganhar como tem sido seu apanágio?!

10 comentários:

Sonho com o regresso do grande JOSÉ VEIGA ao Benfica! Com ele voltaremos a ter o clube de volta não duvidem disso.

O Veiga ainda há dias andou a falar mal do LFV.

Acreditas mesmo que o Veiga vem?

o que ganhámos de especial com veiga?

campeao em 2005 acho com uma equipa banal, mas um balneario unido e um grande treinador Trappatoni! J. Veiga e experiente e nunca deixaria os jogaores festejarem na medeira!

Mesmo sabendo que é uma figura pouco consensual entre os adeptos,aposto que não faria pior do que aqueles que foram colocados a gerir o futebol do Benfica após a sua saída.Aliás penso que seria a unica opção com capacidade para preencher todos os requisitos inerentes á função.Nesse lugar,quem o assumir tem que saber fazer a defesa intransigente da equipa técnica,fazer cumprir na integra todos os regulamentos internos,ter o máximo de cuidado em termos de comunicação,sobretudo naquilo que se diz para o exterior,fechar o balneário a tudo que seja estranho á equipa e encetar uma politica de contratações e de construção do plantel de acordo com as necessidades da equipa e de acordo com as concepções de jogo do treinador e não andar a comprar por atacado para mais tarde se pensar em transferências que tenham como objectivo encher os bolsos aos lacaios que defendem essa politica,deixando para segundo plano o sucesso desportivo.Mas no Benfica actual Veiga não tem nenhuma hipótese de voltar a trabalhar,já que se encontra de costas voltadas com Vieira,a sua relação com Rui Costa também não é a melhor e não vejo Jesus aceitar trabalhar com alguém que limite a sua esfera de protagonismo. É pena porque penso que se o Benfica tivesse alguém com as suas competências,muitas das asneiras feitas depois da conquista do titulo em 2009-2010 teriam sido facilmente evitadas.

este pode nao prestar mas conhece os podres e so fomos campeoes com akele mau futebol a custa dos conhecimentos dele!!!

Apesar de não reunir consenso da maioria dos Benfiquistas, José Veiga é uma figura que impoe respeito, e pelos conhecimentos que tem da podridão era uma ajuda fundamental. Qual é dúvida de que a direcção do Benfica é feita de anjinhos?

Veiga?Só se for para conseguir limpar-se dos casos que tem com a justiça.Haja decoro, um Prdsidente de casa do FCPorto???

O veiga !?!?!? mas é tudo louco ??
mas querem o Benfica todo minado outra vez ?

tenham juizo mas é....

me costo mucho encontrar la pagina ideal.Muchas gracias :)Muy buena elección. Gracias por la información.

Enviar um comentário