Popular Posts

domingo, 19 de maio de 2013

15 comentários:

limpinho liompinho à capela hehe

Limpinho oh lampiao.

Se tens problemas para com o Jasus e pergunta-lhe se não é limpinho limpinho oh capeleiro!

Olha a cabeça, olha a cabeça do lampião, continua a inchar, continua a inchar

https://twitter.com/cabreuamorim


Divulgarei até que os dedos me doam.

Começo a perceber porque é que este pobre país está como está. Não admira, com gente desta !

Digam-lhe que sou magrebino com muito orgulho e que cada vez mais gosto desses que vivem à custa dos imposto, selvaticamente, aplicados aos pobres portugueses. Até quando ???

BASTA!!!

A Neto

Estes portistas corruptos da treta! Continuem a festejar fantochadas de campionatos ganhos à custa de fruta e favores. Nem no último jogo conseguiram disfarçar a roubalheira. VIVA O SLB SEMPRE!!!

O Clube do Regime onde só ganhava no tempo do salazar, neste momento tá a inchar forte e feio. foi hóquei, foi andebol, foi campeonato, foi liga europa ehehehehehe tudo numa semana e até a pobre da aguia mal abriram a jaula a mesma fugiu ahahahahahahaha Sem o boifica onde é que arranjava-mos estas comédias??? Lampiões antes de falarem em fruta, lembrem dos pneus recheados que o orelhas muito gosta de traficar.

Meu DEUS quanta impunidade nesta cidade[PORTO], quantas vidas ainda irão se desfazer para que estas autoridades no Porto faça alguma coisa, essa sempre esta mesma historia de ninguem viu ninguem sabe de nada ,uma cidade que já teve elogios por ser tranquila e ótima para morar, hj jogada as moscas e nas mãos de bandidos e corruptos , SALVEM o PORTO E PORTGAL POR FAVOR ......

ATE OS PORCOS AZUIS DAS ANTAS DIZEM AS VERDADES O CLUBE DO SISTEMA HOJE O CLUBE DA CORRUPÇÃO Q VIVE ACIMA DAS LEIS DO PAIS

Não vão postar a final da Liga europa? Apesar do Benfica ter perdido foi um grande jogo e uma final fazendo o Benfica vince campeão da prova e acho que deviam postar o jogo.

Postar o que ? Vergonhas LOOOL olha o dfernandes deve andar de cama com tanto melão engolido ehehehehe Nem a taça com o gumarães ganharam. GANDA BENFICA QUE NÃO VALE O PIÇO DE UM CÃO ahahahahahahaha metei, metei ai os jogos das choradeiras e da vergonha de Portugal. VIVA PORTUGAL, VIVA AO FCP E AO ORGULHO QUE DÁ OAS PORTUGUESES.

melão !!! só no marques...

olha o piscinas que se atira para o chao e as suas simulaçoes ja no jogo contra o benfica no estadio do ladrao frente ao clube dos porcos esse piscinas simulava faltas e mais faltas e nem amarelo levava esses jogador tinha ido expulso no jogo frente ao porco o fernando dava pau o jogo todo levou amarelo aos 70 m de jogo lol ridiculo mais um campeonato da farsa e vem eles falar de capelas como se o campeonato resumi se a um jogo ja para n falar dos penaltys perdoados contra o porco que digam as maos do alex sandro e os puxoes de calçoes dentro da grande area e assim se fazem os campeoes da fruta FCP= FRUTA CAFE E PUTAS O NOME DIZ TUDO

Muy contentos de participar en tu artículo!
Escrito en un muy específico, mucho ~

Enviar um comentário