Popular Posts

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Grunhir, já não é ser Benfiquista!

Eu vi um Estádio grunhir para com um jogador só porque este não é branco.

Eu vi milhares de Benfiquistas tornarem-se uns imensos javardos, só pelo ódio e mesquinhez que vão bebendo via Benfica TV.

A história do Benfica é feita de negritude, aliás o seu maior embaixador, é de raça africana. Atrás do Eusébio, seguem-se Colunas, Vatas, Mantorras, seguem-se ... seres humanos que merecem o nosso respeito, pela sua arte e magia que com a nossa camisola nos brindaram, e não podem os Benfiquistas esquecerem-se disso nunca.

Grunhir em uníssono, faz das bancadas do novo Estádio da Luz, um antro de "Javardos" tão nojentos como aqueles que deturpam os nossos cânticos, chamando-nos de filhos da puta.

Este Benfiquinha do Vieira, em 10 anos pouco mais fez do que intensificar ódios perdendo ideais, tornando os (alguns) sócios e adeptos Benfiquistas em algo de vergonhoso, característico de pessoas mal formadas e perdedoras natas.

Para essas merdas, comigo não contem, só não sai do Estádio mais cedo, porque o Benfica não é isto!

Papoila Calmante

23 comentários:

Boas.
"Grunhir"??? Ou foi assobiar e fazer "Uhhh!!!"??? Por amor de Deus... -_-´

CARREGA BENFICA!!!

Um conjunto de parvoíces escritas por quem quer ver Vieira a andar para fora do clube.

Papoila, se um dia ele tiver que sair, não é por causa dessas palermices que estás a querer inventar acerca dele. Considero o que escreveste até bastante grave e ofensivo para com ele.

Quem intensificou esse ódio de que falas, foi o Pinto e os adeptos dos corruptos no ano passado, pelo simples facto do Benfica ter voltado a jogar futebol e ter sido campeão - Algo que como sabemos não é admissível para aquela gente e só com guerra e ódio por ser combatido. Desde o meio da época passada que andamos a ser saco de boxe sem apelo nem agrado, exemplos podia dar ás centenas.

Quanto à BenficaTV, nem vou comentar. Aconselho-te aepnas que andes atento e vejas como os outros nos tratam. Quando tiverem um canal, imagino. É só carinho.

Quanto aos "grunhidos", apesar de não ser bonito e de também eu não gostar, não tem nada que ver com o facto do homem não ser branco, nós também temos atletas de cor. Foi uma forma infeliz de o tentar desconcentrar.

Papoila, estiveste mesmo muito mal neste post e estás a ser tremendamente injusto. Se estas atitudes menos felizes dos benfiquistas estão a acontecer, não é certamente a mando de Vieira, mas sim uma consequência de como andamos a ser tratados e humilhados pelos adversários no último ano e meio. Se queres saber a minha opinião, até acho que os benfiquistas andam a aguentar muito para o que nos têm feito.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Grunhir, imitar macacos, ou "assobiar" e fazer uh é palermice de clube pequeno.
Só não viu naquele acontecimento um acto racista quem está completamente limitado pelos óculos vermelhos

Vieira tem incutido no clube um complexo inacreditável. É mais do que evidente, basta ligar-se a BenficaTV.

Ulque ulque ulque! Era isto que se gritava ó otário! Achas que se fosse racismo era apenas para o mesmo? Fizeram ao Varela, ao Rolando ou ao Fernando? Não pois não? Cura te pá! Aziados estamos todos...

Estes gajos vêm com a mania da imparcialidade. Foda-se! É inacreditável!!! Racismo? Recuso-me. Quem aqui acusa as pessoas que estavam no estádio de serem racistas deve ser ele mesmo mais racista que o Hitler!!! Depois falam em complexos.

CARREGA BENFICA!!!

há um video no youtube dessa situação com mais de 12 000 views e é só estrangeiros a chamar racistas ao Benfica....aí está a resposta para quem diz que não faz mal...

Racismo porquê? Ele não é preto. E é da mesma raça que a maioria das pessoas no estádio. Eu sempre entendi aquilo como forma de gozo da alcunha do homem. Em relação à violência não é culpa de Vieira nem de ninguém que gere o Benfica. É sim de um clube corrupto, de uma comunicação social complacente (para com eles), de uma justiça azulada e de muitas agressões, humilhações e gozações que sofremos diariamente. Se antigamente os erros de arbitragem eram suposições de corrupção, agora não o são. É algo que sabemos que acontece e como acontece. Não só nós sabemos, como toda a gente sabe mas todos assobiam para o lado. Sabemos em antecipação a um jogo o que vai acontecer. No entanto existe tanta coisa que podíamos fazer em protesto e não fazemos. Eu abomino qualquer tipo de violência mas também não sou de ficar a assistir os outros a foder-nos todos os dias. Assistir a jogos da liga de preto, estádio todo com papeis a dizer corruptos sempre que eles jogam contra nós, etc, etc. Tanta coisa. E tanto blog que existe e não se consegue organizar nada do género. Temos de transmitir força para dentro do clube, para os jogadores. No entanto assobiamos tudo e todos quando algo não corre bem e abandonamos-os nos momentos mais difíceis. Nos 2 jogos com o Porto devíamos ter casa cheia e eram menos de 40 mil, mesmo com preços acessíveis. Passámos um atestado de medo e descrença à equipa. Eles que sofreram na pele as pedradas, bolas de golfe, isqueiros, insultos, etc. E nós quando eles cá vêm não conseguimos encher o estádio e apoiar a nossa equipa. O Benfica começa nos Benfiquistas e não em qualquer direcção. O Benfica somos nós, e enquanto nós não lutamos por ele como podemos exigir aos outros que lutem por ele?

Caralho... eu não consigo, apesar de ao contrário dos donos deste blog usar os óculos encarnados ver no Hulk um exemplo de raça negra maior que o Varela, o Rolando ou o Fernando.
Claro que as papoilas são mais astutas e vêm mais longe e perceberam que aquela turba estava a ser racista.

É o que se chama complexo inacreditável que esta gente tem!

Se imitarem macacos para provocar o hulk é um gesto normal e típico de lampiões, não sei mas ouviu-se na tv muito bem por isso não eram poucos.

A idiotice continua!! O Hulk é negro? Não sabia mas tanto me faz, continuo a odia-lo. Pois é, na sua óptica sou um porco racista, embora, por acaso tenha uma tez levemente mais escura que a do Givanildo. Ah, espere, nesse caso talvez possa hurrar ao Hulk pois, assim sendo, já não será racismo!
Sabe Papoila, estas considerações viram o feitiço contra o feiticeiro - com a sua precisão cromática poucos se safariam do linchamento.
Ah, e claro que é o Vieira que tem culpa do ódio sofrido por nós no Porto, em Braga. O Vieira é que é o culpado pelas casa do Benfica vandalizadas. O Vieira é que anda a incendiar o futebol português nos últimos trinta anos. Veja lá que eu cometi a tremenda injustiça de pensar que o Presidente do FCP (essa excelsa e querida pessoa) tinha alguma coisa a ver com isso!! Sou uma besta, não há dúvida!! Muito obrigado pelos seus inestimáveis esclarecimentos

ver benfiquistas defender este tipo de atitudes ainda é mais triste.
é como o apagão e a rega, já nada surpreende

OH IDIOTA! não ves pretos nos NN? achas que se fosse racismo os NN apoiavam esse tipo de merdas!? FDX és mesmo estupido papoila!

SEMPRE PRESENTES NN

Comentário parvo... se quem o escreveu puxasse um pouquinho pela cabeça teria notado que isso não acontecia quando o Varela e outros bem mais "escuros" que o Hulk tocavam na bola. Aquilo nada tem a ver com racismo mas sim com o facto de ele parecer uma besta a jogar à bola (para além do trocadilho como o nome "hulk")...

FALEM DO QUE REALMENTE INTERESSA: O AMOR AO CLUBE.
DEEM IDEIAS PARA MUDAR ISTO E PARA ENGRANDECER O NOSSO BOM NOME.
CADA UM DE NÓS TEM ESSE DEVER CÍVICO.
SEMPRE BENFICA...E COM MUITO AMOR

Enquanto houver gajos como tu, não precisamos de adversários.

ès burro que nem uma porta, fdx!

COM BENFIQUISTAS DESTES NÃO PRECISAMOS DE INIMIGOS

com este post ridiculo a credibilidade deste blog foi à vida...

Macacos voltem para selva!
uh uh uh uh huh huhj

NN Boys SSul

lool isto chegou ao cumulo!!! pk não mudam o nome do blog para ANTI-LUISFILIPE VIEIRA?pelo menos iriam ter uns milhares de seguidores mais a norte...

POIS ,MAS DIZER ASNEIRAS PARECE QUE E DE BENFIQUISTA COMO TU .

SE A ESTUPIDEZ DE ALGUNS BENFIQUISTAS CAMALEÕES FOSSE UM IMPOSTO ESTE DONO DE BLOG ERA UM IMPOSTOR.Q DEVERIA PAGAR IMPOSTO E RAPIDO TAL E A SUA GRITANTE ESTUPIDEZ ...

Enviar um comentário