Popular Posts

domingo, 18 de julho de 2010

O Benfica em...Milão.

No passado fim de semana, tive a oportunidade de visitar pela primeira vez Milão.
As expectativas eram as mais altas.
Uma viagem há muito idealizada.
Porém, quando tudo fazia crer que teria apenas a primeira emoção ao chegar aos locais mais emblemáticos da cidade, eis que em plena Estação central de Milão me deparo com isto:


Não conseguem ver bem?
É preciso fazer zoom?



Pois é, o orgulho em ser benfiquista é dos sentimentos mais puros que podemos transportar connosco, e  confesso que aquilo que senti naquele momento é de dificuldade imensa em expressar.
Arrisco dizer, que poucas vezes na minha vida senti aquilo que tive o prazer de viver naquele momento.
E como muitos de nós orgulhosamente afirmamos, ser benfiquista não se explica...SENTE-SE.
E eu Senti!

4 comentários:

EU vivo em Toronto, no Canadá e a cada esquina da cidade existe um Benfiquista. O nosso clube é universal, vai muito para além das fronteiras de Portugal. Isso deve-se ao imenso historial internacional do glorioso e aos portugueses benfiquistas espalhados pelo mundo. Benfica é Portugal. SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Há uns anos, fui passar férias, a Espanha com a minha familia, quando chegamos ao hotel olhamos para cima e vimos, numa varanda o cachecol do Glorioso. As minhas filhas começaram a cantar SLB, SLB... e veio logo à janela um miudo e a sua mãe. O Benfica é isso, está em toda a parte, por isso é o Maior.

Não se explica mesmo! Gostei, Ziablo0!

Nao se explica !
E Benfica !
Tal e qual como ha pouco na Volta à França de bicicleta, numa etapa de montanha !.....

Enviar um comentário