Popular Posts

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Demora muito, Presidente?!



Como confesso e fervoroso adepto da AAC, conheço bem o atleta em questão, e não consigo perceber o porquê de ainda não terem sido encetadas conversações com o Sporting Clube de Portugal - clube com o qual o atleta se encontra em litígio - tendo em vista a sua transferência para o Glorioso.

Está à espera de quê, Presidente?!

12 comentários:

O porto já se chegou à frente...eles dão-se bem é com os corruptos.

Sinceramente nao sei mas, o Sporting ja pediu desculpa pelo comportamento dos adeptos na "queimada" e quiçá dos seus entao dirigentes da luz?
Nao? Se é nao... entao nao vejo motivos para sequer pensar em falar com gente desse nivel

O jogador em causa deve ter clausula de rescisão?Hoje em dia todos têm, e certamente será alta,mas que tal comecar por aí!?Dava um jeitão ao Benfica e caso o Witsel saia tem muitas hipoteses de jogar e um jogador com capacidades para aprender com o El Mago e fazer uns jogos no seu lugar.
Vasco Duarte

trocamos o adrien pelo emerson+capdevila+djaninny+andre almeida+djalo... assim despachávamos a porcaria que pesa na folha salarial e os lagartos ficavam com jogadores que poderiam tentar competir pelo 4º lugar... mas dinheiro? NUNCA....

O Adrien é um excelente jogador mas a lagartagem prefere fazer negócios com os tripeiros. Isto porque os adeptos do sportém têm um ódio de morte ao Glorioso e os dirigentes sabem que, se ele fosse para o Benfica e singrasse, era o fim do seu reinado. Se os tripeiros fizerem aquele negócio, enganam bem a lagartagem e até podem já vender o Moutinho... Tristes lagartos

Ao que parece a troca do Miguel Lopes pelo Adrien já foi desmentida, adorava ver o Adrien no Benfica...
Um que também gostava muito de ver no Benfica era o Cedric, se o Sporting contratar outro lateral direito poderíamos tentá-lo, teríamos um bom suplente do Maxi e com grande margem de progressão além de que português, melhor só o Sílvio(mas deve ser muito caro)...

Miguel Veloso esse sim grande EUROPEU!! LFV tra-lo po SLB!!

Gostava de ver esta equipa no slb para o próximo ano:

GK - Artur, P. Lopes, Mika
DD - Maxi Pereira, Nelson (betis)
DE - Luisinho (tenho muita fê nele, vi muitos jogos dele no aves e jogou muito bem), Rojo (Spartak)
DC - Luisão, Garay, Jardel, R. Miranda ou M. Vitor
MDef - Javi Garcia, Miguel Veloso
MC/MO - witsel (ou m. fernandes), carlos martins, matic, aimar
EE - Ola John, Nolito
ED - B. Cesar, Gaitan, Djaló
PL - N oliveira, rodrigo, saviola, cardozo (kardec se ele sair)

gostava de ver o modelo 4-3-3:
artur
maxi luisao garay luisinho(rojo)
javi, witsel aimar
rodrigo, n oliveira (cardozo), o john (nolito)

boas caros amigos benfiquistas.
como cada vez mais os blogs benfiquistas têm ganho projecção nestes últimos tempos, acho que o tema da proibição de empréstimos dentro da primeira liga merecia um post que levantasse as seguintes questões:

futuro de jogadores já emprestados como Rúben Amorim, Oblak, Roderick, etc
necessária aposta em clubes estrangeiros para emprestar jogadores (como por exemplo o granada neste ano passado)

planeamento da época já estar num estado avançado quando surge esta nova regra necessidade de remodelar o plantel (diminuir o número de jogadores com contrato) e mudar urgentemente a política de contratar "tudo o que mexe", pois na equipa B apenas poderão jogar um número limitado de jogadores estrangeiros (formados fora do país)


Abraços Benfiquistas

Mas RedNight achas que há possiblidade de o Benfica sequer contratar, ou seja o LFV encetar algumas negociaçoes???

Era bem comprado, mas o Benfica e o Sporting estão de costas voltadas, desde os incidentes na luz, do episódio Djaló e da final de futsal. Não acredito que possa haver negociação, embora fosse um bom caminho, trocar algum dos nossos excedentários por este grande atleta.

Abraço

Enviar um comentário