O Mundial está ai à porta e o Benfica vai estar bem representado com 8 jogadores.
A pergunta que vos fazemos, é simples. Qual dos internacionais benfiquistas mais dará nas vistas no Mundial de 2010? Qual o que vai estar mais acima das expectativas?
Boa sorte a todos eles, e que algum deles traga para a Luz a medalha de campeão Mundial!
Marco Silva: o novo Mister do SL Benfica
-
Que tenha sorte, rigor, capacidade para gerir o nosso futebol no balneário
e dentro de campo, e que acima de tudo seja Campeão!
Bem vindo, Marco Silva!
Há 2 dias









2 comentários:
Diiiiiiiiiiiii Mariiiiiiiiiiiiiiia
O grande Di María
Enviar um comentário